quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capítulo 53

Capítulo 53 - A ideia
[Demi narrando]
Eu foi dormir, eu já estava deitada, a Mitchie dormindo, quando veio uma ideia muitooo boa na minha cabeça! Não sei se o Joe iria concordar, mas eu estava adorando a ideia! Eu fui procurar o Joe e o vejo na sala, vendo TV.
Demi - Joe!
Joe - Você ainda esta acordada pequena?
Demi - Estou e tive uma ótima ideia!
Joe - Ai meu deus!
Demi - ri - Calma, a minha ideia foi, morar  todo mundo junto!
Joe - Eu, você, Mitchie, Selena, Nicholas e Alex?
Demi - Yeah!
Joe - Amei a ideia, mas pode ser mês que vem?
Demi - Claro! Mas porque?
Joe - Para dar tempo para preparar tudo!
Demi - Preparar o que?
Joe - Ver a casa, essas coisas! Ah! Amor, eu vou sair amanhã ta bom?
Demi - Ta bom! Agora eu vou dormir!
Eu subi e fui dormir!
[No dia seguinte]   [Joe narrando]
Agora aquele jantar tinha que dar certo! Acordei cedo e fui para casa da Selena! Ela iria me ajudar a preparar tudo! Aquelas coisas que eu tinha comprado, eu perdi, então, vou comprar tudo de novo![Aff’] Compramos e fomos fazer a comida!
Joe - Queria que fosse na minha casa!
Sel - Na hora que ia falar alguma coisas, seu celular recebe uma mensagem - Essa é uma mensagem da Demi, ela falou que vai para o shopping, e me perguntou se eu queria ir junto. Eu vou, mas vou fazer a comida, você leva para sua casa e eu ficou detraindo ela! Ta bom?
Joe - Ótimo, valeu Sel!
Sel - Magina
[Sel narrando]
Eu fiz a comida e me arrumei para ir no shopping! Quando chega lá, ligo para Demi e encontrei-a! Ficamos conversando e andando no shopping! Depois ela queria ir para casa!
Demi - Vou para casa!
Sel - Ah não, vamos para a minha!
Demi - Não quero dar trabalho!
Sel - Por favor, vamos para minha!
Demi - Ta bom!
Nós fomos para minha casa, e agora eu tinha que inventar que iria sair com ela para poder arrumar ela!
Sel - Vamos sair?
Demi - Para onde?
Sel - Não sei! Mas vamos sair!
Demi - Não posso tenho a Mitchie!
Sel - O Nick cuida dela e da Alex! Eu falo com o Joe e ele fica aqui com o Nick!
Demi - Ta bom!
Como as roupas que o Joe comprou para ela já estavam na minha casa, eu a vesti e ela ficou assim:

Sel - Você esta linda!
Demi - Mas onde nós vamos assim?
Sel - Não sei! Na hora nós vemos! Ah, você em que passar em casa.
Demi - Por quê?
Sel - POR QUÊ?
Demi - É, por quê?
Sel - Porque...Porque...Porque o Joe disse que queria falar com você pessoalmente!
Demi - Ta bom! Vamos?
Sel - Deixa-me dirigir seu carro?
Demi - Ta - ri
Eu fui dirigindo e a Demi estava me olhando estranho!
Sel - O que foi?
Demi - Você esta estranha! E você vai assim?
Sel - Vou, é um novo estilo!
Demi - Ah ta!
Quando chegamos, a Demi já estava na porta ai eu falei!
Sel - Nossa, eu esqueci uma coisa no carro, vai indo depois eu vou!
Demi - Ta bom!
A Demi entrou e eu fui embora, a Alex e a Mitchie estavam na minha casa e eu e o Nick iriamos cuidar delas!
[Demi narrando]
A Sel foi no carro, e quando eu entro em casa...
               Continua...
--------------------
Depois de um mês, eu voltei!
Desculpa!
Eu estava com alguns problemas!
Por favor, não fiquem com raiva de mim rsrs'
Bom, ai está!
Não vai dar para mim resposnder cada comentário, mas eu já li todos. E obrigada pelos elogios ao blog e a história.
Beijiinhos amoores!
Volto com o próximo capítulo quando eu puder!
s2

Um comentário: