terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 6 - Decepção

A cada dia eu estou mais apaixonada pelo Joe! Fui no meu quarto e liguei para ele
~Início da chamada~
Demi - Joe?
Joe -Sim!
Demi - Sou eu Demi! Você pode vir para minha casa agora, eu quero falar uma coisa para você!?
Joe - Claro, estou indo!
~Fim da chamada~
*Campainha toca*
Demi atende
Demi - Oi!
Joe - Esta tudo bem?
Demi  - Entra, vamos para o meu quarto!
Joe - Pode falar!
Demi - Bom.... Eu queria te falar que eu... eu... eusouapaixonadaporvocê! - fala super rápido
Joe - Demi, fala mais devagar!
Demi - Eu falei que eu sou apaixonada por você! Olha se você não coresponder, tudo bem!
Joe - Desculpa Demi, mas eu não correspondo!
Demi - Tudo bem - desepsionada
Joe - Agora é melhor eu ir embora!
Demi - Tudo bem!
O Joe foi embora... Eu não acredito, que me entreguei tanto a esse amor e ele não corresponde... Quando estou triste, fico na janela, olhando a paisagem! E foi ai que eu vejo, O Joe e a Camilla se beijando, era por isso que ele não correspondia! Que raiva da Camilla,  ela me prometeu que não daria em cima dele, ela sabe que eu amo ele! Eu começei a chorar... e dai eu dormi!
No dia seguinte:
Eu acordei, coloquei uma roupa simples,NÃO TOMEI CAFÉ e fui para a escola pois minha mãe me avisou que o Joe já tinha ido com a Camilla! E eu aproveitei para contar a história com o Joe! E ela ficou super triste! Mas eu estou muito mais triste que ela!
Quando cheguei no colégio eu vi o Joe no armário dele e logo chegou a Camilla, e se beijaram! Eles não me viram, mas dói. Os dois me ignoraram hoje de manhã, eu não acredito que o Joe esta fazendo isso comigo!
Eu fui para a sala de aula, como sempre a aula foi chata!Logo o sinal tocou e todos foram para o intervalo. No intervalo: Eu sempre sentava com a Camilla e o Joe, mas hoje eles sentaram na mesa dos populares e me deixaram sozinha! Eu começei a chorar silenciosamente! Depois o sinal tocou de novo e fomos para a aula e demorou para passar. Eu queria ir para a minha casa, me trancar no meu quarto e chorar até dormir!
E foram assim todos os dias, eu não fala na escola,não tinha com quem falar!
[Dois meses depois]
Eu entrei em depressão de novo, minha mãe esta ficando maluca comigo, pois já é minha segunda depressão, mas eu não consigo evitar, isso tudo é muito triste e sinto muita magoa! Sinto que meu amor por ele aumenta e diminui ao mesmo tempo! Aumenta pois eu tenho saudade dele comigo, ele me dava conselhos, carinho, era meu melhor amigo! E diminui porque eu não admito que ele faça isso comigo! Ele sempre falava que a nossa amizade é para sempre! Até que tomei uma GRANDE DECISÃO!
Demi - Mãe...
Deise - Fala filha...
                                       Continua...
--------------------------------------------------------------------
Pessoal, eu sei que esta pequeno e esta muito ruim, mas não consegui fazer melhor!
Espero que vcs gostem!
Comentem muitooooo!
Beijos s2 *-*

7 comentários:

  1. Nossa a Camilla é mal !
    To gostando mt amor noa ta ruim nao *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SURTANDO AQUI
    POSTA LOGOOO
    TA LINDO
    PERFECT
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. O que ela vai fazer??
    Eu to com uma vontade enorme de acabar com o Joe...

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO DIVA <3

    Você ta me matando de curiosidade ÇÇ Mas eu espero e Muito Obrigada por Divulgar meu Blog :D


    POSTA LOGO TO AMANDO <3

    ResponderExcluir
  5. Busque seu selo de melhor historia romântica em:
    http://musicajemi.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-historia-engracada.html
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo amr.Dexa de bobera ta Perfeito.

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo essa camila merece a apanhar ate morrer siceramente eu materia essa camila se vc eu fosse a demi (Ps eu sou leitora nova tah) e me chamo laura

    ResponderExcluir