quinta-feira, 10 de março de 2011

Capítulo 8 - Novos amigos!

[Demi narrando]
Chegando na escola:
Bom como eu era novata, eu não tinha amiga! Bom, fui na direcção pegar meus horários! E fui para a sala de aula! A professora chegou e falou:
Professora: Bom, esse ano temos uma aluna nova, chamada Demetria!
A aula passou e fui para o intervalo e derrepente...
XX - Oi!
Demi - Oi, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi!
XX - Meu nome é Selena, mas me chama de Selly!
Demi - Quer sentar?
Selly - Claro
Eu e a Selly ficamos conversando o intervalo inteiro! E ai o sinal toca! Subimos e eu descobri que a Selly  mora na mesma rua que eu!A aula acabou e nos duas fomos para casa! Pela primeira vez depois de muito tempo, eu me senti viva!
No dia seguinte:
Eu e a Selly fomos para a escola e ela me disse que queria me apresentar a uma pessoa! Chegamos a escola e ela saiu me arrastando pelo corredor a fora!
Selly - Demi esse aqui é o Nick!
Demi- Prazer Nick, meu nome é Demetria, mas me chama de Demi!
Nick - O prazer é todo meu!
[Nick narrando]
A Demi é muito bonita, mas eu prefiro a Selly!
*Toca o sinal*
[Demi Narrando]
A aula foi chata, tivemos que escrever muito! Que saco! Tive uma ideia! Peguei um pedaço de papel é escrevi:
De: Demi
Para: Selly
Quer ir dormir na minha casa hoje?
Beijos!
E joguei para a Selly, ela leu e respondeu:
Claro, vou adorar amiga!
Acabou a aula e fomos para casa, mas primeiro paramos na casa da Selly, para ela falar com a mãe dela que iria dormir na minha casa e ela foi pegar suas coisas!
Selly - Vamos?
Demi - Claro!
Fomos para minha casa e fizemos de tudo um pouco, eu fiz brigadeiro, pipoca e  encomendei uma pizza sabor: BRIGADEIRO!
Depois de muita bagunça, fomos dormi, pois tínhamos aula no dia seguinte!
No dia seguinte:
Eu acordei primeiro que a Selena, tomei banho e depois chamei ela, e ela tomou banho. Nos descemos tomamos café da manhã e fomos para a escola:
O início da aula deu sono, Aula de História!
No intervalo:
Eu e a Selly fomos sentar, e vimos duas garotas sozinhas e fomos falar com elas.
Selly - Oi meu nome é Selena, mas pode me chamar de Selly e essa é Demetria, mas pode chama-la de Demi.Qual é o nome de vocês?
XX - Meu nome é Amanda
XX - Meu nome é Luana
Demi - Querem sentar com gente?
Amanda e Luana - Claro!
E assim foi o dia, como sempre a aula foi chata mais valeu a pena agora tenho três amigas!
Eu e a Selly fomos para casa, no caminho percebi que a Selly estava muito calada!
Demi - O que você tem Selly?
Selly - ...
                             Continua...
------------------------------------------------------------
Gente, ai esta o 8º capítulo!
Comentem muitooo...
Só vou postar o próximo capítulo com 5 comentários!
Beijos! s2

4 comentários:

  1. POoOoOoOstAaAaAaAaA !!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. ta d++++
    POSTA LOGO
    estou adorando a história
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO AMANDOOOOOOOO *-----*


    MUITO LEGAL <3 E TEM UMA PERSONAGEM COM O MEU NOME TO ME SENTINDO AQUI KKKKKKK


    <3

    ResponderExcluir