domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 4 - Conhecidencia ou não?

XX - Você não esta encomodando! E qual é seu nome?
Demi - Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi, E o seu?
XX - Meu nome é Joseph, mas me chame de Joe! Entra
Demi- Tudo bem..
[ Joe narrando]
Ela parece ser muito legal, mas eu tenho a impressão de que já falei com ela antes!
Joe - gritando - MÃE TEMOS VISITAS!
XX - Ah! Oi meu nome é Denise, mãe do Joe!
Demi - Me nome é Demetria e sou sua vizinha! Minha mãe me mandou vim aqui eu desejar boas vinda! - Forçou um sorriso, mas sem sucesso!
Denise - Obrigada! Posso te chamar de Demi?
Demi - Claro!
XX - Oi!
Demi - Oi!
XX - Meu nome é Paul , pai do Joe!
Demi - Prazer Demetria, mas pode me chamar de Demi
Então todos nós ficamos conversando até que todos foram para a cozinha só ficou eu e a Demi! Vou puxar assunto!
Joe - Então quantos anos você tem?
Demi - 17 e você?
Joe - 17 também!
Demi  - Você e sua família vieram de onde?
Joe – Nova Iorque!
Demi - Pulou do sofá - NOSSA!
Joe - Tudo bem? - preocupado
Demi - Tudo, passou uma coisa pela minha cabeça!
Joe - Ata! Você parece triste, mas esta tentando esconder! Quer conversar, sei que só  nós conhecemos hoje, mas pode confiar em mim!
Demi - Eu confio em você, mas não estou preparada para falar sobre isso ta bom?
Joe - Claro, se quiser conversar, sempre vou estar aqui! Você estuda aonde?
Demi – High School ! e você onde ira estudar?
Joe – High School! Que bom, podemos ir e voltar juntos!
Demi - Claro! Bom, eu tenho que ir para casa agora! Beijos!
Joe - Tudo bem, eu te levo até a porta!
Eu levei ela até a porta !
[ Demi narrando]
Ele é muito legal e tem TUDO em comum com o Joe do meu fake! Bom, isso é quase impossível! Vou dormir! Amanhã tem escola!No dia seguinte levantei, tomei banho e fui tomar café e fiquei esperando o Joe chegar!
* Campainha toca*
Abri a porta e dei de cara com o Joe! E ele estava lindo! O que eu estou falando?
Demi - Bom dia!
Joe - Bom dia! É melhor irmos para não nos atrasar!
Demi -  Ta bom!
[Joe narrando]
Porque eu não consigo me libertar dessa ideia que eu já conhecia a Demi antes? Que saco!
[ Demi narrando]
Chegamos na escola e minha amiga veio correndo em minha direção!
Camilla  - Quem a coisa linda?
Demi - Com raiva - Esse é o Joe e Joe essa é Camilla!
Joe - Prazer Camilla!
Camilla - ri
Passou a aula toda a Camilla dando em cima do Joe, por que ela esta fazendo isso! Toca o sinal todos fomos para o intervalo...
                                Continua...
---------------------------------------------------------------
Só postei porque tinha duas pessoas pedindo muitooo!
Então comentem!
Beijos!

4 comentários:

  1. Por favor, posta!!
    Preciso de saber o que vai acontecer!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA PERFEITO POSTAS POSTA
    EU TO AMANDOOOOOOOOOOOOOO
    MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. noossa perfeito , posta ta muito legal *-*

    ResponderExcluir
  4. please postaaaaaaaaaaaaaaaa rapido vou ter um treco aqui =) HSAUHSUAHSAUHSU

    ResponderExcluir