quinta-feira, 17 de março de 2011

Capítulo 16 - Desculpa Selly!

[Demi narrando]
Sai da minha casa e fui para a casa da Selly... Chegando lá...
Selly - Oi, tudo bem?
Demi - Oi e não! Tenho uma coisa para te contar!
Selly- assustada - Claro, entra!
Entrei e sentei no sofá!
Demi - Ta bom, hora da verdade...
Selly - Fala...
Demi - Sel, quando nós estávamos fazendo a última prova da escola, eu fiz uma prova para uma faculdade e eu passei!
Selly - Que bom amiga!
Demi - Não é tão bom assim!
Selly - parou para pensar – Qual faculdade?
Demi - Stanford!
Selly - Nossa bem longe né? - quase chorando [Elas moravam longe da faculdade]
Demi - Eu não confirmei nada ainda! Se você quiser eu não vou, fico aqui com você!
Selly - Por difícil que seja falar isso, Você tem que ir! Eu não tenho o direito de falar que você deve ou não ficar aqui!
Demi - Mas como você vai ficar?
Selly - Eu não vou mentir, vai ser muito difícil viver aqui sem você e minha mãe, mas depois eu acostumo! - mentindo
Demi - Eu não vou!
Selly - Você tem que ir! Essa é sua chance, se você quer me ajudar, Então você tem que ir! Não posso depender de você para sempre!
Demi - Eu não sei, eu sei como é a sensação de perder uma pessoa que ama! - Triste
Selly – Ah, aquela história do Joe! Realmente foi bem difícil...
Demi - Até hoje é... - sincera
Selly - abraça Demi - Vou sentir sua falta, quando você vai?
Demi - Daqui a uma semana!
Selly - Ja esta perto!
Demi - É mais eu não sei se eu vou!
Selly - Eu quero que você vá! Por mais difícil que isso seja, mas é o melhor!
Demi - Vou pensar!
[Dois dias depois]
Já tomei minha decisão, EU VOU! Sempre foi meu sonho fazer faculdade em Stanford! A parte ruim é que eu vou ter que deixar minha melhor amiga! Eu chamei ela para ir comigo, mas ela não quer ir!
[Cinco dias depois]
Hoje é o dia em que vou ter que partir! Meu coração esta apertado! Já perdi a conta de quantas vezes chamei a Selly para ir comigo, mas ela não quer, fala que quer ficar aqui! Eu dei a casa para ela, ou seja, daqui por diante ela vai morar na minha casa que logo vai ser dela! Minha malas estão arrumadas a dias atrás!
[Na frente de casa]
Demi - Tchau Selly! - chorando
Selly - Amiga não se esquece de mim não ta? - chorando
Demi - Nunca vou te esquecer! - chorando ainda mais - Bye!
Eu entrei no carro,e ele foi indo embora! Nunca mais aquela imagem vai sair da minha mente: A Selly acenando para mim enquanto eu ia embora!
Não estava acreditando no que eu estava fazendo, Como eu tive coragem de deixar minha melhor amiga? Mas agora já era tarde!
[Chegando em Stanford]
...
                                     Continua...
------------------------------------------------------
Amoo vcs!
Beijos s2
*Próximo capítulo com 6 comentários!

6 comentários: