segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 19 – Não me trata assim!

Eu entrei no quarto e ela estava olhando para o teto
Demi - Oi!
Selly - ...
Demi - Fala comigo!
Selly - O que você quer que eu fale?
Demi - Por que esta me tratando assim?
Selly - Sei la... Acho que é pelo fato de você me deixar sozinha e ir para Stanford! - fala como se fosse obvio
Demi - Você sabe que não é assim! E você me falou para mim ir!
Selly - Você queria que eu tivesse falado para você não ir? Ai eu não iria ser uma boa amiga!
Demi - Igual agora?
Selly - O que você falou?
Demi - Falei que você não esta sendo uma boa amiga!
Selly - E você queria que eu reagisse como? Te abraçar? Não. Sabe porque? Minha mãe morreu e logo depois você foi embora e me deixou aqui sozinha,e agora, você se faz de vítima so porque estava com um mau precentimento e eu? Como eu estou? Você ja se perguntou isso? Como esta meu coração e minha mente? Dias antes de você ir embora você me ignorava, ficava dias sem falar comigo, na hora que eu mais precisava de você do meu lado me consolando, e falando que iria ficar tudo bem! Mas não você preferiu me  machucar e me deixar de lado! Ta tudo bem! Eu so posso contar uma pessoa: Minha mãe, que esta comigo toda hora! - chorando
Demi - Eu não fazia ideia do mal que eu fiz para você, me desculpa Selly!
Selly - Não me chama de Selly ou de Sel, se você quiser me chamar, me chama de Selena! E não, eu não te perdoo!
Demi - Ta... Mas eu ainda vou te ajudar! Pois eu prometi a sua mãe que cuidaria de você!
Selly - Mas eu acho que não fez um bom trabalho!
Demi  - ...
Eu sai dali arrazada, pensei que ela ficaria feliz de me ver denovo, mais sinceramente, eu entendo ela, eu ignorei ela, ela sempre me ajudou, e eu em troca não ajudei, so piorei, agora a dor aumentou! O que eu fiz? Como pode passar pela minha cabeça em ir para Stanford? Realmente, TUDO o que ela falou é a pura verdade! Eu lembrei e liguei para a Laura avisando que não tinha data para minha volta! Pensei em cancelar a matrícula, mas a Selly, ou melhor, a Selena me odeia, então não fiz! Passei a noite toda no hospital, sempre ia no quarto onde ela tava... Quando ela dormiu, eu entrei e cobri ela, e depois eu sentei na cadeira que tinha ali, e passei a noite toda acordada! Quando era 8:30, ela queria acordar, então sai do quarto, não iria me sentir bem ali com ela acordada, e concerteza, nem ela! O dia passou muito devagar, quando deu 15:00, ela estava dormindo, eu fui em casa, pegar coisas dela, e tomei um banho, me arrumei e fui para o hospital.Quando cheguei la, fui falar com minha mãe:
Demi - Mãe, vai para casa, toma banho e volta amanhã.
Deise - Filha e você? Você não dorme desde ontem!
Demi - Não se preocupe comigo, vá para casa e descanse! Vai ficar tudo bem!
Deise - Filha, é melhor você vim comigo, ela só esta em observação, não vai ter nenhuma novidade!
Demi -  Eu sei, mas eu não vou! Pode ir!
Deise - Tem ceteza?
Demi - Claro! Vai!
Minha mãe foi embora e eu fui para o quarto ver se ela estava acordada! E ela estava! Eu entrei e falei...
Demi - Você esta bem? - falei com insigurança
Selly - Estou! - Falou seca
Demi - Ta! - sai
Eu não aquento mais isso, ela me trata como um cachorro! Eu sempre ia no quarto para ver se ela estava bem! E teve uma vez que eu fui, eu encontrei ela dormindo, igual a uma anjo!
[Selly narrando]
Eu sempre percebi que a Demetria ia no meu quarto para ver se eu estava dormindo, então decidi fingir que estava dormindo, para ver o que ela iria fazer! Senti que ela entrou no quarto e ficou olhando para mim até que ela começou a chorar e falou:
Demi - Me desculpa, Selly! Sei que você disse para mim te chamar de Selena, mas não da! Eu não aquento mais, você me trata como se eu fosse ninguém, mas eu não me importo, eu quero ver você bem, e sempre vou estar do seu lado,não vou sair desse hospital até você tiver alta! Não importa quanto tempo leve! So vou em casa para tomar banho e comer algo, so! Me desculpa, não era minha intenção te magoar, eu acho que você sabe disso, pelo menos, sabia! Desculpa - falou susurando e fechou os olhos -
Selly - ...
                                                          Continua...
---------------------------------------------------
*Será que a Sel irá desculpar a Demi?
COMENTEM!
Beijos!
S2

3 comentários: