domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 3 - A notícia

Eu subi e fui para o meu quarto, dormi e 1:05 entrei no meu fake e logo que eu entrei o Joe falou comigo!
[Conversa do msn]
Joe - Oi :(
Demi - Oi, por que vc esta triste?
Joe - Primeiro, eu vou me mudar, vou sair de Nova Iorque, mas eu não sei para onde eu vou! Segundo e pior, minha mãe não gosta do meu fake, e ela mandou eu me excluir e vou ter que excluir, mas eu não quero! Bom, ADEUS! Fica com Deus Demi!
Demi - Joe você não pode excluir - chorando
[ Mas eu mandei a mensagem tarde demais ele já tinha saído e eu não sabia se ele iria se excluir agora]
Na mesma hora, eu desliguei meu computador e fui dormir ou melhor tentar dormir!Eu só não entendia o porque que eu estar assim, TÃO DEPRIMIDA. Eu tenho meu fake a 1 ano e meio e sempre pessoas se excluíam e eu nunca chorava, eu ficava triste, mas nada.. Mas dessa vez eu fiquei terrivelmente triste, magoada! Eu já tinha perdido a conta de quantas lágrimas tinha escorrido pelo meu rosto! Minha mãe sempre me ensinou ser forte para tudo, mas não dava para suportar essa dor e essa incerteza! Não adiantava, eu não parava de chorar... Então eu finalmente dormi, na verdade, o sono me venceu! Eu acordei na manhã seguinte me sentindo horrível, parecia que eu tinha perdido meu coração!
[2 meses depois] [ Deise narrando]
Hoje, faz dois meses que a minha Demizinha  esta totalmente em depressão, ela não consegue me falar o que ouve...porque quando ela lembra, ela começa a chorar! E pior que eu sempre ensinei minha Demi a ser forte para tudo! Não consigo ver minha filha assim!
Deise - Olhando para a janela - Filha!
Demi - O que foi mãe? - desanimada
Deise - Temos vizinhos novos!
Demi - Sério? - ainda desanimada
Deise - É...
[Demi narrando]
Já estava de noite! Hoje faz dois meses que eu não falo mais com o Joe, um dia depois que ele me deu a notícia que iria excluir o fake, eu entrei no meu msn e realmente... ELE TINHA SE EXCLUÍDO! ENTÃO DEPOIS DAQUELE DIA EU NUNCA MAIS ENTREI NO MEU FAKE! Bom, eu estou sentada na minha cama, ouvindo uma música que eu A-D-O-R-O, o nome dela é LEAVE OUT ALL THE REST - LINK PARK, eu eu já estou chorando, toda vez que eu escuto essa música eu lembro do Joe... Bom, minha mãe despertou meus pensamentos, ela esta me chamando, ou melhor me gritando la de baixo! Imediatamente eu enxuguei as lágrimas e desci!
Demi - O que é?
Deise - Filha, como eu te falei temos novos vizinhos! Eu quero que passemos a ele uma impressão boa.. então que quero que você vá até a casa deles e entregue esse bolo, ta?
Demi - Ta bom, já que você quer!
Eu sai dali  e fui no vizinho...
[Eu apertei a campainha]
XX - Oi!
Demi - Oi, desculpa te incomodar, mas eu sou sua vizinha e minha mãe me pediu para que trouxesse esse bolo para sua família!
XX - Tudo bem, pode entrar!
Demi - Eu não quero incomodar!
XX - Você não esta incomodando! E qual é seu nome?
Demi - Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi, E o seu?
Continua...
------------------------------------------------------------------------
Eu estou ficando triste, vocês não comentam!
COMENTEM POR FAVOR!
Esta ai o 3º capítulo! Espero que gostem

3 comentários: