terça-feira, 3 de maio de 2011

Capítulo 31 - A briga

[19:00 horas]
Diretora Laura - Bom alunos, eu vim aqui falar sobre dois assuntos! O primeiro é sobre as aulas, ela irão começar daqui uma semana, depois todos vocês vão ter que ir na Direção pegar os horários! O segundo é sobre duas alunas novas aqui na escola...Camilla e Chloe! São novatas, então, trate elas bem! Só isso, podem voltar para seus quartos!
Demi - Eu não acredito, que a Camilla esta aqui! Não pode ser... - começa a chorar
Joe - Calma, por que você esta chorando?
Demi - Primeiro, ela me traiu quando falou que não iria dar em cima de você, segundo tem 99% de chances de você voltar para ela, terceiro, depois de tudo que eu falei para ela, ela me odeia e vai querer me destruir! Só isso! - ainda chorando
Joe - Olha, eu não vou voltar para ela, Eu te amo!
Demi - Até quando? Até ela vim falar com você e se jogar em seus braço e você vai aceitar numa boa - chorando ainda mais
Joe - Eu não sabia que você achava isso a meu respeito!
Demi - Pois é... Mas é a verdade quando falam que todo homem é igual e isso nunca vai mudar - chorando
Joe - chorando - Então, isso vai chegar aonde? Você esta querendo terminar?
Demi - É o que você quer?
Joe - Demi, você so pode estar maluca! Quem começou com isso foi você e você ai me pergunta se eu quero terminar? A Camilla nem sabe que nós estamos aqui e você ja esta querendo terminar - chora
Demi - Eu não quero terminar nada!
Joe - Então, onde você quer chegar? Que eu sou um traira? Um insensível, um canalha? É isso? Mas se você não acredita em mim, não acredita no meu amor, eu acho melhor terminar! Não existe um relacionamente com desconfiança! - sai
Demi - Chorando demais
Sel - O que foi isso? - assustada
Nick - NOSSA! - assustado também
Sel - Demi, você pegou muito pesado! O Joe não fez nada! E uma coisa ele tem razão, não existe um relacionamento com desconfiança!
Demi - Eu sei! Mas eu entrei em desespero, quando a Camilla souber que eu estudo  aqui, eu estou morta, eu não tenho medo dela, tenho medo com que ela pode fazer com o meu namoro com o Joe!
Nick - Pior que você fez eu acho difícil!
Selena - bate no Nick -
Nick - AHHHH - grita de dor
Sel - Vai atrás dele, e conversa com ele, mas por favor, só conversa se você estiver calma!
Demi - Ta bom! - sai
Sel - Eu vou te matar, como você fala aquilo?
Nick - Desculpa, mas é a verdade!
Sel - A verdade NÃO IMPORTA AGORA! - grita muito alto e todo mundo olha para ela - Desculpa gente!
Nick - Desculpa!
[Com Demi]
Eu sai correndo, não conseguia encontrar o Joe! Foi ai que eu tive a ideia de ir para a praia que ele me levou quando me pediu em namoro! Cheguei la, e eu o vi, sentado na areia, chorando!
Demi - Joe!
Joe - O que você quer? - disse frio
Demi - Não fala assim comigo, por favor!
Joe - Você queria que eu fala como?
Demi - respira fundo - Olha, me desculpa, eu entrei um desespero com a notícia, disse  coisas idiotas, coisas que não são verdades! Se coloca no meu lugar, desde o começo, eu sempre fui apaixonada por você, mas você ja foi namorado dela,  e até hoje não perguntei  o porque vocês se separaram, mas não perguntei porque não queria ouvir o nome dela! Sinceramente ela me da medo, pois ela sempre vai me odiar e vai tentar tirar você de mim, e  se ela conseguir tirar você de mim, eu vou morrer! Por favor me perdoa!
Joe - Então, você quer dizer que acredita em mim?
Demi - É claro que acredito!
Joe - Eu vou precisar de um tempo para pensar!
Demi - NÃO, nesse tempo a Camilla vai descobrir sobre nós e vai dar em cima de você!
Joe - Demi, eu PRECISO DESSE TEMPO!
Demi - Ta, mais por favor, não me troca por ela! E pensa com carinho
Joe - Ta! Vou para a escola, você quer ir junto?
Demi - Vamos!
Nós fomos para a escola, mas fomos em silêncio! Chegando la, eu fui para o meu quarto e ele foi para o dele!
[Quarto da Sel e da Demi]
Sel - Oi! Como foi?
Demi - Ele falou que precisa pensar! - começa a chorar - Eu já perdi ele!
Sel - Claro que não, ele só precisa de um tempo!
Demi - Ta, vou tomar banho!
Tomei meu banho, e quando voltei para o quarto a Sel já estava dormindo. Deitei na cama eram 22:30,  mas só fui dormir era 3:00 da manhã! No dia seguinte, levantei eram 7:00 e a Sel não estava no quarto, fui ver se ela estava com o Nick, mas quando cheguei no quarto dos meninos eles também não estavam , então, como estava com muito sono, deitei na cama do Joe e dormi com o cheiro dele! Eu estava sonhando com o Joe, quando...
                            Continua...
--------------------------------------------------
Gente, comentem muitooooo, por favor, senão vou parar de postar!

Laura - Obrigada flor!
Faanyh - Obrigada por comentare obrigada pelas melhoras flor!
Luana - Flor, muitoooo obrigada pelo carinho
Miley Cyrus - Obrigada flor!
Fernanda de Assis - Obrigada!

*E seguidores novos: Sejam bem-vindos!

Beijos e comentemmmm muitoooooooo
S2

4 comentários:

  1. hahhaa
    aind abem que a Diretora é legal pois ela tem o meu nome.
    hahahha
    posta logo
    por favor
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh,que bonitinho a Demi dormindo na cama do Joe,se esse sonho foi interrompido por ele eu deixo....kkkkkkk
    Tá perfeito,posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você ganho um selinho lá no meu blog
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/2011/05/selinho-o.html
    por favor diga que eu lhe indiquei

    ResponderExcluir
  4. Posta logo.
    Tá PERFEITO.
    Beijos ~

    ResponderExcluir