domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 35 + Desculpas

Mill desculpas por não ter postado ontem!
Eu tive que sair e cheguei muitooo tarde...
*Olha, mas não mudou, TODOS OS DIAS EU IREI POSTAR!

Capítulo 35 – Dormir Sel, dormir!
[Com Camilla]
Camilla - Entendeu o plano?
XX - Sim
Camilla - Que bom, amanhã começa as aulas e vamos colocar o plano em ação amanhã também.
XX - Pode deixar, mas alguma coisa?
Camilla - Não, você pode ir! Mas ja sabe o que fazer né? Não pode sair nada errado!
XX - SEI, QUE SACO, VC ME EXPLICOU ISSO CEM VEZES!
Camilla - Não grite comigo idiota!
XX - Desculpa!
Camilla - Ótimo, sai da minha frente Zac!
Zac - Tchau
[Com Demi]
Demi - Joe, eu quero que você durma comigo!
Joe - Mas e a Sel?
Demi - Eu ligo para ela!
Joe - Tudo bem!
~ligação~
Demi - Sel?
Sel - Fala!
Demi - Você quer dormir com o Nick hoje?
Sel - Pq?
Demi - Eu queria dormir com o Joe!
Sel - Dormir ou transar?
Demi - Dormir Sel, dormir!
Sel - Tudo bem!
Demi - Valeu! E bons sonhos com o Nick!
Sel - Concerteza eu vou ter!
Demi - Beijos
Sel - Beijos
~Fim da ligação~
Demi - Joseph, hoje você vai dormir comigo - ri
Joe - Nossa, que legal! - sorri maldosamente
Demi - Pode parando com esse sorriso! Eu estou com sono, vou tormar banho!
Joe - Eu vou depois de você!
Demi - Ta bom
Eu fui tomar banho e logo depois o Joe foi também! É incrível como eu não vejo defeitos nele! Quando ele voltou do banho, nós deitamos...
Demi - Boa noite meu amor!
Joe - Boa noite meu anjo!
E assim nós dormimos, um abraçados no outro!
[No dia seguinte] [Joe narrando]
Eu acordei primeiro que a Demi e fiquei vendo ela dormir, ela dormia igual a um anjo, ela    é o MEU ANJO!
Demi - acordando - Joe, você estava me vendo dormir?
Joe - Estava!
Demi - Bom, senhor esquisito, temos que nos arrumar, pois temos aulas!
Joe – AIII MEU DEUS, EU TINHA ESQUECIDO, HOJE COMEÇA A TORTURA!
Demi - ri
Nós nos arrumamos e fomos para as salas! Eu, o Joe, a Sel e o Nick, ficamos na mesma sala!
[Na sala de aula]
Sel - Como foi a noite?
Demi - Idiota!
Sel - ri
A aula foi chata e fomos para o intervalo
Demi - Gente, aqui é esta tão chato, um tédio!
Joe – Eu vou no banheiro
[Joe narrando]
Eu fui no banheiro e fui na pia lavar as mãos. Depois disso, não consegui ver mais nada!
                     Continua...
----------------------------------------
Ai esta gente do meu coração!
Comentem muitooo valeu?

*Agradecimentos:
Faanyh - Flor, Obrigada pelos elogios e em questão a Camilla, pode contar comigo, também quero mata-la! kkk'
Laura - Com certeza, a Sel atrapalhou o momento kkk'

Muito obrigada por terem comentado, amooo os comentários de vocês!
Beijos
S2

3 comentários:

  1. nossa
    o que sará que aconteceu com o Joe?
    fiquei curiosa?
    posta logo
    por favor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh ~~medo~~ o que aconteceu com o Joeee? A fic tah perfeiiita msm tipo, é mto booa =DD Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Aí,aí,aí....O que aconteceu com o Joe?
    Posta logo,tô curiosa...kkkkkkk

    ResponderExcluir