sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo 34 - Se quiserem transar, vão para um motel!

[Com Camilla]
Camilla - Tenho que bolar um plano!
Chloe - Que plano?
Camilla - Sua idiota, eu não sei ainda..
Chloe - Desculpa...
Camilla - Ja sei!
Chloe - Qual?
Camilla - Você vai ver!
Chloe - Ta bom!
[Com Demi e Joe]
Não acredito que estou bem com o Joe de novo, ele é tão perfeito para mim, não sei como seria minha vida sem ele, não consigo evitar, ele realmente é perfeito para mim e não tem como ninguém negar isso!
Demi - Sabia que eu te amo?
Joe - Sabia, mais é sempre bom ouvir de novo!
Demi - Então, eu te amo!
Joe - Eu também te amo meu anjo!
Demi - Eu estou pensando, como seria minha vida sem você!
Joe - Mas não pensa nisso, eu estou com você e nunca vou sair do seu lado, sempre vou te ajudar, sempre vou te apoiar, sempre vou te proteger, e se você cair e vou estar lá para te segurar, para você não se machucar e eu não vou, nunca mais irei te machucar! Você é meu anjo e é com você que eu quero sonhar todo dia, dormir todo dia!
Demi - Dormir todo dia? - sorrir maliciosamente
Joe - Sua maldosa, não é nesse sentido. Mas bem que poderia!
Demi - cora
Joe - Eu tô brincando. Sabia que você fica linda quando você cora?
Demi - Assim eu vou corar ainda mais!
Joe - E vai ficar mais linda!
Demi - Se a Sel tivesse aqui, ela iria perturbar falando que nós somos melosos! - ri
Joe - Mas ela não esta! - beija ela -
*O beijo foi ficando quente, o Joe já iria tirar a blusa da Demi, quando..
Sel - Oi gen... AHHHHHHHHHH!
Jemi - se separou -
Sel - O que estava acontecendo aqui?
Demi - Nada!
Joe - Menos que nada.
Sel - Sei, e para de taradise aqui, esse quarto também é meu!
Demi - Desculpa Sel!
Sel - Um aviso: SE QUISEREM TRANSAR, VÃO PARA UM MOTEL!
Demi - Grita mais alto Sel!
Sel - Desculpa, mas é verdade!
Joe/Demi - Vou com prazer/Eu não vou para um motel - falam ao mesmo tempo
Jemi - O que? - falam ao mesmo tempo de novo
Sel - Cala a boca vocês dois!
Jemi - Desculpa!
Demi - Joe, eu não vou para um motel!
Joe - Tudo bem, eu estava brincando... de novo!
Sel - Eu vou para o seu quarto Joe, vou ficar com o Nick!
Sel ja estava no corredor e Demi coloca a cabeça para fora do quarto e grita:
Demi - SE QUISEREM TRANSAR, VÃO PARA UM MOTEL! - ri
Sel - Você me paga Demi!
Demi - ri e volta para o quarto
Joe - Minha namorada não presta!
Demi - Tem certeza? - Voz sedutora
Joe - CLARO QUE PRESTA!
Demi - Que bom, mas você não vai ter nada!
Joe - Cara de triste -
Demi - Joe, eu não estou preparada ainda!
Joe - Eu entendo Demi e vou te esperar!
Demi - Jura?
Joe - Juro!
[Com Camilla]
Camilla - Entendeu o plano?
XX - Sim
Camilla - Que bom, amanhã começa as aulas e vamos colocar o plano em ação amanhã também.
XX - Pode deixar, mas alguma coisa?
Camilla - Não, você pode ir! Mas ja sabe o que fazer né? Não pode sair nada errado!
XX - SEI, QUE SACO, VC ME EXPLICOU ISSO CEM VEZES!
Camilla - Não grite comigo idiota!
XX - Desculpa!
-------------------------------------------------
Quem será que é o ajudante da Camilla?
             Continua...
--------------------------------------
Ai esta!

Faanyh - Ai flor, amo seus comentários! Obrigada!
Luana - Sim, que bom que eles voltaram!
natalia_Lovato - Ai flor, obrigada!
Viviane e Eduarda - Seja bem-vinda flor! Claro, irei divulgar seu blog!
Laura - Com certeza, eles tinham que ter aproveitado né? kkk' Obrigada por comentar, flor!

Gente, estou amando os comentários!
Muito obrigada, vocês são os melhores leitores do mundo! rsrs
Continue comentando!
Beijos
S2

2 comentários:

  1. Own, sério?!
    Magina...
    FIRST *--* ~dancinha maluca com pulos doidos~
    Bom, o capitulo tá: PERFEITO, como sempre. MARAVILHOSO, LINDO, DEMAIS, DIVINO, TUDO*. AMEI*
    Posta logo.
    Eu vou matar essa Camilla, com um taco de baseball, se ela fizer com que a Demi e o Joe se separem, se prepare pra morte Camilla. (OBS: Não sou tão ma assim, tá?)'
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc viu quase? odeio a Sel
    bem que a Demi podia atrapalhar a Sel o troco.
    Joe safado (se a Demi não ta pronta eu to)
    kkk
    amei o capitulo
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir