terça-feira, 10 de maio de 2011

Avisoo

Esse aviso é para TODOS os seguidores, principalmente os novos!

Aqui, nesse blog, APARTIR DE HOJE, vai ser MOVIDO POR COMENTÁRIOS!
Ou seja, SE TIVER POUCOS COMENTÁRIOS, EU NÃO POSTO!

Eu já dei um recado parecido com esse, mas esse é de verdade. Eu NÃO POSTO se tiver abaixo de 6 comentários!

Vocês são 49 seguidores, eu entro e as vezes tem 2 comentários, NÃO DÁ!

Comentem ou sem capítulo!

*Sou grata a todos que comentam, respondo a todos! Não sei porque vocês não comentam!
Se é preguiça de digitar, poxa gente, eu PRECISO de comentários para saber o que vocês estão achando da história! E também para ter motivação a escrever!

*Eu já avisei que posto TODOS OS DIAS! Então é só entrar todos os dias e comentar, quem não puder, eu entendo! Mas algum dia vai ter que comentar!

Bom, então com menos de 6 comentários eu não posto!

Beijos!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário