terça-feira, 10 de maio de 2011

Selinho

Ahhh, Obrigada natalia_Lovato pelo selinho!
Fico muito feliz quando me mandam selinhos!
E você sempre me manda!
Obrigada minha flor!
*Gente esse é o blog dela:
http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/



Responda:

1- Fale um pouco sobre sua história, e qual rumo ela tomará?
R: Bom, essa história é sobre uma garota que era "viciada" no seu fake e acabou encontarndo um grande amigo, logo esse amigo se tornou mais especial, muitas coisas acontecem em sua vida, e ela acaba encontrando esse garoto...E dai para frente TUDO complica!
O rumo que a história vai tomar, depende do ponto de vista de cada um! Para mim, a história irá ficar cada vez mas "detalhada", vai ter brigas, amizades e muitooo amor! Isso é que vai vir pela frente!

2- Conte como pensou no nome, e também na personalidade de seus personagem.
R: Bom, eu escolhi o nome de acordo com o início da história, como eu falei na pergunta anterior, uma menina que conhece um garoto pelo fake!
A pesonalidade deles, eu me inspirei ao máximo na própria personalidade que cada um tem em seu dia-a-dia. Cada um tem sua personalidade, eu quis manter a mesma coisa aqui, na história!

3- Indique para Três Melhores Escritoras:

Jemi - Invisible - Eu leio a muitoo tempo esse blog,e sempre amei as histórias dela. Cada dia fica melhor!

Anjo Da Guarda - Como a anterior, eu amo esse blog! É um dos melhores que eu leio!

Shut up and Love me - Esse blog é novo, criado recentemente, mas eu gosto muito da história!

Beijos!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário