quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 33 - A reconciliação!

[Demi narrando]
Demi - Sel, vamos ir lá para baixo?
Sel - Vamos!
Nós fomos chegando lá...
XX - Oi!
Quando eu virei dei de cara com...
Demi - Camilla?
Camilla - Oi Demetria!
Demi - O que você quer?
Camilla - Daqui a pouco você vai ver, mas acho que você já sabe! - sai
Demi - Sel, me ajuda! Ela vai tirar o Joe de mim! - chorando
Sel - Nossa, eu pensava que você estava exagerando quando você falou dela!
Demi - Agora você entende o porque para mim estar assim, desesperada?
Sel - Claro e desculpa amiga! Se eu soubesse, teria te apoiado mais!
Demi - Tudo bem! Mas ela vai tirar o Joe de mim! - chora ainda mais
Sel - Vamos la para o quarto!
Eu e a Sel fomo para o quarto, eu tomei um banho e fui deitar na minha cama e depois eu dormi e a Sel esta sempre do meu lado
[Sel narrando]
Levei a Demi para o quarto, ela tomou um banho e logo dormiu. Eu não tinha ideia de como era a Camilla, agora eu sei! Ela só disse aquilo, mas foi o suficiente para ver que ela não presta... Preciso falar com o Joe. Fui até o quarto do Joe e ele estava deitado olhando para o teto.
Sel - Joe!
Joe - Oi! - triste
Sel - O que aconteceu?
Joe - A Camilla descobriu que eu estou aqui e fica dando em cima de mim da cara de pau!
Sel - É eu sei..
Joe - Como você sabe?
Sel - Ela ameaçou a Demi na minha frente
Joe - Ela o que? - irritado
Sel - A Demi perguntou o que ela queria e ela falou que logo nós iriamos ver!
Joe - E qual foi a reação da Demi?
Sel - Ela ficou chorando, eu levei ela para o quarto e ela dormiu, mas da para ver no rosto dela, que ela pode até estar dormindo, mas esta super preocupada!
Joe - Ai meu Deus!
Sel - O que?
Joe - Sinceramente, eu tenho o mesmo medo da Demi, a Camilla tem um veneno que conseque tudo!
Sel - Se você entende a Demi, por que esta brigado com ela?
Joe - Pela falta de confiança em mim!
Sel - Ela me falou que você falou para ela que entendia isso, que tinha "perdoado" ela pelo o que ela falou em questão a confiança!
Joe - E eu falei, mas foi da boca para fora
Sel - Joe, será que você não persebe que assim como você, ela falou tudo da boca pra fora! Ela te ama, se não te amase, não estaria repedindo a frase toda hora!
Joe - Que frase?
Sel - Ela vai tirar o Joe de mim!
Joe - ...
Sel - Ela te ama, não faz isso com vocês!
Joe - Obrigado Sel!
Sel - Onde você vai?
Joe - Falar com a Demi!
Sel - Ata! Eu vou so para pegar o meu casaco!
Joe - Vamos
Saimos do quarto do Joe e vamos para o meu e da Demi, chegando lá, escutamos...
Demi - Ela vai tirar o Joe de mim... - falando dormindo
Sel - Eu te falei que ela esta repetindo isso toda hora!
Peguei meu casaco e sai
[Joe narrando]
A Sel saiu e agora estou aqui sozinho com a Demi. Eu deitei do lado dela, e acabei   dormindo também!
[Duas horas depois]
Eu acordei e ela ainda estava dormindo, pensei em acordar ela, mas ela parecia um anjinho dormindo! Depois de alguns minutos olhando ela dormir, ela acorda!
Demi - Joe?
Joe - Oi amor!
Demi - amor?
Joe - É, namorados falam isso!
Demi - Então você me predoa?
Joe - Claro! Não consigo viver sem você
Demi - Eu também não!
Joe - Beija ela -
Demi - E a Camilla?
Joe - Eu não vou mentir para você, ela ja descobriu que eu estudo aqui, e já esta dando em cima de mim! Mas eu te amo e nada vai acontecer! Ta?
Demi - Promete?
Joe - Prometo!
Demi - Então ta!
[Com Camilla]
Camilla - Tenho que bolar um plano!
Chloe - Que plano?
Camilla - Sua idiota, eu não sei ainda..
Chloe - Desculpa...
Camilla - Ja sei!
...
                               Continua...
-------------------------------------------
Ai está!
Gente, continue comentando MUITOOOO!
Amooo vocês demais!

Luana - Aii que bom que você esta gostando da fic, flor!
Miley Cyrus - Sim, tadinha da Demi...
Faanyh - Flor, muito muitooo obrigada por comentar!
Laura - Com certeza, a Demi tinha que ter aproveitado aquela ocasião! kkk'

Muitooo obrigada a todos que comentaram!
Beijos!
S2

6 comentários:

  1. Magina...
    FIRST ~comemoração, dancinha maluca com pulo~yeeah' :X#Táparei'
    Bom, o capitulo tá: LINDO, PERFEITO, DEMAIS, DIVINO, MARAVILHOSO, TUDO. AMEI*
    Posta logo.
    beijos ~

    ResponderExcluir
  2. AAAAH BEM NA HORA EU JA TAVA SAINDO DA NET :D

    AAAH QUE BOM QUE ELES VOLTARAM DANDO PULINHOS DE ALEGRIA KKK

    POSTA LOGO O CAP TA OTIMO

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. http://jemipk.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Aí,como sempre maravilhoso...
    Posta logo!!!
    E vamos ter que dar um jeito na vacamille....kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiie,sou seguidora nova,mas já adoreei sua fic
    Posta logo que eu toh curiosa
    kkk
    Divulga meeu blog ??
    http://mysmileforevervividuda.blogspot.com/

    BeeiJemi s2

    ResponderExcluir
  6. rsrrs
    nossa odeio literalmente a Camilla, bem que eles podiam ter peroveitado de novo(brincadeira)
    eles voltaram que fofo.
    posta logo
    por favor.

    ResponderExcluir