segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 36 + Recado

Como hoje eu irei sair de novo, eu vou postar mais cedo, para não correr perigo de não dar tempo!

Capítulo 36 - O plano em ação!
[Joe narrando]
Eu fui no banheiro e fui na pia lavar as mãos. Depois disso, não consegui ver mais nada!
[Zac narrando]
O plano com a Camilla tinha começado, eu vi o Joe entrando no banheiro e me escondi. Quando ele foi lavar as mãos, eu fui, cuidadosamente, para atrás dele e bati forte na   cabeça dele e ele desmaiou.
*Sinal toca
Bom, agora que o sinal tocou, levei ele para o quarto da Camilla, ela tirou a roupa dele e o deixou de cueca e ela ficou de lingerie. Deitou ele na cama e ela deitou do lado dele, eu  tirei muitas fotos e depois a Camilla levantou e colocou sua roupa e saiu... E eu fiu atrás  dela.
Zac - Onde você vai?
Camilla - Ja consegui o que eu queria!
Zac - Vai deixa-lo lá?
Camilla - Claro, ou você acha que eu ainda gosto dele?
Zac - Sinceramente achava!
Camilla - Você é muito lerdo, ainda não percebeu que eu estou fazendo isso por causa da Demetria?
Zac - Por que esta fazendo isso com ela?
Camilla - Quando eu e o Joe estávamos juntos, ela decediu mudar de escola e de casa, só que quando ela ia na diretoria, eu chamei ela de amiga, ela começou a falar coisas e me humilhou na frente de todo mundo! Não sei se ela percebeu, mas todo mundo estava olhando. E eu jurei para mim mesma que eu acabaria com ela!
Zac - Nossa! Mas você deve ter feito alguma coisa para ela poder fazer isso
Camilla - Isso não é da sua conta. Você já sabe demais!
Zac - Ta, e quando entregamos essas fotos para a Demetria?
Camilla - Amanhã! - ri
Zac - Ta
[Demi narrando]
O Joe falou que iria no banheiro, mas ele esta demorando muito, que estranho!
Demi - Sel
Sel - Fala...
Demi - O Joe esta demorando muito né?
Sel - É mesmo! Daqui a pouco ele aparece
[Joe narrando]
Eu acordei e estava num quarto esquisito e MEU DEUS, O QUE EU ESTOU FAZENDO SÓ DE CUECA? Eu me vesti e pensei em voltar para aula, mas iriam me perguntar porque eu demorei, e eu não queria falar sobre isso, porque eu não sei o que aconteceu! E a única coisa que veio em minha mente foi: Vou matar a aula e falar que eu quis matar aula!
[Demi narrando]
A aula passou e o Joe não apareceu... Bom, agora a aula acabou e eu, a Sel e o Nick fomos para o campus, e ai eu vejo o Joe sentado no chão...
Demi - Oi amor, tudo bem?
Joe - Tudo e vc?
Demi - Tudo, porque não foi para a aula?
Joe - Não quis ir para a aula!
Demi - Ata! - desconfiada
A tarde passou e de noite eu estava conversando com a Sel no nosso quarto!
Demi - Eu achei muito estranho o sumiço do Joe, ele esta escondendo alguma coisa!
Sel - Eu também achei!
Demi - Tenho que falar com ele!
Sel - Vai no quarto do deles e fala para o Nick que eu quero falar com ele, então, você e o Joe vão poder conversar!
Demi - Valeu!
Eu fui para o quarto deles!
Nick - Oi Demi
Joe - Oi amor
Demi - Oi!  Nick, a Sel quer falar com você, ela esta no nosso quarto
Nick - Ta bom, beijos - sai
Demi - Joe, temos que conversar!
Joe - Fala...
Demi - O que ouve para você não voltar para a aula? Não fala que não foi nada, porque esta na cara que aconteceu alguma coisa e você não quer falar!
Joe - ...
                     Continua...
-------------------------------------------
Ai esta gente, espero que esteje gostando da história!
Comentem muitoooo!

*Respondendo

Laura - Espero ter MATADO sua curiosidade! kkk'
Jemi This Is Me - Flor, muitoo obrigada pelo elogio! Ai esta, espero que goste!
natalia_Lovato - Flor, agora vc irá descobrir o que aconteceu com o Joe!

Ameiii os comentários!
Muitooo Obrigada a todos que comentam e que seguem meu blog, amooo muito vcs!

Beijos
S2

2 comentários:

  1. Aíiiii , meu Deus !
    Amei amore , continua postando !

    ResponderExcluir
  2. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/05/selinhos_09.html >>>>Outro selinho...kkkkk

    ResponderExcluir