terça-feira, 24 de maio de 2011

Capítulo 42

Capítulo 42 - Qual é o sexo?
Depois da seção dos beijos, fomos para casa! Depois almoçamos!
[Autora narrando]
E assim se passou 4 meses, sempre a mesma coisa!
[4 messes depois] [Demi narrando]
Hoje, eu iria no médico para saber o sexo do meu bebe! O Joe estava muito ansioso,   dentro de casa,  andava de um lado para o outro,no hospital, a mesma coisa, ele só parou de andar quando o médico me chamou!
Medico - Bom, Demetria, vamos começar?
Demi - Vamos!
Eu me deitei, e logo ele passou aqui gel nojento na minha barriga!
Medico - Vocês querem qual sexo?
Demi - Não importa, tem que vim com saude!
Médico - E você papai?
Joe - ... - Ele não conseguia falar de tanta emoção!
Demi - Joe, fala!
Joe - Ahh, desculpa, qual foi a pergunta?
Medico - ri - Qual sexo você quer?
Joe - Também não importa!
Medico - Hum, bom, prepare o quarto rosa, pois é uma menina!
Demi - Ahh, minha filha!
Joe - Não falava nada, só chorava
Demi - ri - Para de chorar Joe!
Joe - Não consigo - ainda chorando
Saimos da sala e o Joe ainda estava chorando! Fiquei esperando ele se acalmar para irmos embora! Logo ele voltou a si, mas ainda estava meio aéreo! Fomos para o carro, ele começou a dirigir, quando...
[Com Selena e Nick] [Nick narrando]
Sel - Ai, eu não estou me sentindo bem!
Nick - O que você tem amor?
Sel - Nã.. - saiu correndo
Eu sai correndo atrás dela, ela foi para o banheiro, quando chego lá a Sel esta vomitando! Logo eu ajudei ela a se levantar e ela escovou o dente... Então, eu quebrei o silêncio!
Nick - Amor, você esta melhor?
Sel - Nick, será que eu estou grávida?
Nick - Ai, meu deus!
Sel - O que?
Nick - Ontem, eu esqueci da camisinha!
Sel - Ai, não pode ser! - chorando
Nick - Sel, - senta ela na cama - olha pra mim, se você estiver grávida, eu vou ser a pessoa mais feliz desse mundo! Ter um filho com você! Nunca vou poder retribuir! Sempre vou ficar com você!
Sel - Nick, eu te amo!
Nick - Eu também! Mas temos que saber se você esta ou não! Vamos no médico!
Sel - Ta!
[Sel narrando]
Eu e o Nick fomos para o hospital e como esta vazio, o resuldado sairia em meia hora! Eu fiz o exame e fui para a recepção esperar!
[Meia hora depois]
O médico me chamou e me deu o resuldado! Na hora que eu ia abrir...
                      Continua...
---------------------------------------------
Postei!
Desculpa a demora, desculpa mesmo!
Sábado e domingo, eu não pude postar e Segunda, eu não tive tempo mesmo! Desculpa!

*Respondendo:

Paulo Tamburro - Vou ler sim! Pode deixar!
Polly - Ok!
Faanyh - Obrigada minha floor! ^^
Miley Cyrus - Obrigada minha viida! :)
eu so assim mesmo - Divulgo sim, amoore!

---------
Gente, comentem! =)
AMOO VOCÊS!
S2

4 comentários:

  1. Magina diva ^^
    AAAAAAAAAAAAH; menininha Lovato Jonas, é PERFEITA.. *-*. E agora Sel está mesmo grávida? Não demore pra postar menina, qer me matar de curiosidade?
    Tá PERFEITO, lindo, fofo, maravilhoso, divino, enfim TUDO *-*
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Você ganho 2 selinhos lá no meu blog
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/2011/05/3-selinhos-d.html
    Beijos
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. oooi

    tá suuuper lindo <3

    posta logo *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dois selos pra vc amor!

    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/05/selinhos-o-respostas-do-cap-15.html


    Poosta!

    ResponderExcluir