sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 43

Capítulo 43 - Selena Marie Gomez!
[Com Demi e Joe no carro] [Demi narrando]
Saimos da sala e o Joe ainda estava chorando! Fiquei esperando ele se acalmar para irmos embora! Logo ele voltou a si, mas ainda estava meio aéreo! Fomos para o carro, ele começou a dirigir, quando...
Joe - AHHHHHHHHHH
Demi - QUE FOI? - levou um susto
Joe - Agora eu tenho duas princesas!
Demi - Agora que você se ligou nisso?
Joe - Eu estava em estado de choque!
Demi - ri
Joe - Ah, para, se você estivesse no meu lugar você saberia como eu estou me sentindo!
Demi - Ah, tadinho do meu amor!
Joe - Faz carinha de criança#
Demi - ri
Eu e o Joe ficamos conversando o caminho todo e logo chegamos em casa, subimos e fomos procurar a Sel e o Nick,mas não achamos, minha mãe estava trabalhando!
Demi - Estranho...
[Com Sel e Nick] [Sel narrando]
O médico me chamou e me deu o resuldado! Na hora que eu ia abrir...
Nick - Espera!
Sel - O que?
Nick - Vem!
Ele me guiou até o carro e me levou até um lugar lindo!Nós decemos...
Sel - Nossa aqui é lindo!
Nick - Ér, descubri esse lugar esses dias!
Sel - Posso abrir agora?
Nick - Pode
Eu abri, li tudo e falei...
Sel - Positivo
Nick - Pega Sel e gira ela - Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo!
Sel - Eu te amo!
Nick - Eu também - beija ela
Sel - Melhor irmos para casa!
Nick - Ta bom!
Fomos para casa e quando chegamos lá, encontramos o Joe e a Demi olhando para nós como meus pais faziam quando eu chegava tarde em casa!
Demi - Selena Marie Gomez, posso saber onde você se meteu?
Sel - Demetria Devonne Lovato, eu estava no médico!
Demi - AHHHHHHHHH, aconteceu alguma coisa?
Sel - Sim, eu estou grávida!
Demi - AHHHHH, Parabéns amiga!
Sel - Eu estou muito feliz!
Demi - Tenho uma novidade!
Nick - Qual? - falou como se fosse menina e todos olham para ele
Sel - Amor, isso pegou muito mal!
Nick - Ah, desculpa!
Sel - Então, Qual?
Demi - É uma menina!
Sel - Ai que linda!
Demi - Como você sabe se ela é linda?
Sel - Demi, você é linda e o Joe também
Joe - Concordo! Você é linda amor!
Demi - Obrigada pelos elogios, mas vou dormir, estou muito cansada
Joe - Amor, eu vou beber água, depois eu vou!
Demi - Ta bom!
[Demi narrando]
Eu subi, tomei meu banho e nada do Joe! Ele foi fabricar a água? Ele demorou tanto que eu dormir! E acordei de novo!
*Enquanto isso com o Joe
[Joe narrando]
Joe - Gente tenho uma coisa muito importante para dizer!
Nelena - Fala!
Joe - ...
              Continua...
----------------------------------------
MIL DESCULPAS, NÃO DEU MESMO PARA POSTAR! TIVE QUE FAZER TRABALHOS DA ESCOLA! DESCULPA MESMO!
*RESPONDENDO:
Faanyh_lover - sim, uma Lovato Jonas! Floor, obrigada por ter comentado!
On The Line - Oii, obrigada minha flor!

COMENTEM MUITO!
OBRIGADA!
AMOO VCS!
BEIJOS
S2

4 comentários:

  1. Posta ta lindo!
    Entra na minha fic?
    thelastsongoflove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, quero saber o que o Joe falou *_*, fala logo , bjs.

    ResponderExcluir
  3. Magina diva.
    Que capitulo lindo, como sempre. Está DEMAIS, FOFO, LINDO, MARAVILHOSO, DIVINO, enfim, PERFEITO.
    AMEI*
    Posta logo diva.
    AAAH, que lindo, a Sel tá grávida. Joe, o que você vai dizer, hein? Espero que seja coisa boa (='
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir