segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capítulo 44

Capítulo 44 – Os preparativos!
[Joe narrando]
Joe - Gente tenho uma coisa muito importante para dizer!
Nelena - Fala!
Joe - ...
Eu estava falando com eles, derrepente a Demi desce!
Demi - Joe, eu dormi e acordei e você ainda esta aqui na sala?
Joe - Desculpa, é porque a Selena quis me falar o quanto estava feliz
Demi - Tem certeza? Porque na verdade, só nós, garotas, que fazemos isso!
Joe - Eu sei, mas não queria deixa-la falando sozinha! Sabe?
Demi - Sei...- desconfiada
Joe - Bom, agora, eu vou beber água né Selena?
Sel - Pois é, vai lá Joe! E desculpa ter  te alugado por muito tempo!
Joe -Tudo bem!
Eu, literalmente, NÃO estava com vontade de beber água, tive que tomar porque a Demi veio beber  também! Eu bebi menos da metade!
Demi - Só vai beber isso?
Joe - Só! - sorri
Demi - Mas para quem estava falando muito, você precisa beber muita água! Bebe mais!
Essa não! Ela esta colocando mais água! E eu tive que beber um copo inteiro!
Demi - Agora sim!
Ai! Se eu se mexer eu explodo! Vou ter que disfarçar!
Joe - Ai!
Demi - O que?
Joe - Nada, minha perna esta doendo! Vou dormir!
Subi junto com a Demi, tomei um banho e fui dormir, juntinho com minha princesa!
[No dia seguinte]  [Joe narrando]
Eu acordei cedo, levantei bem devagar, iria sair com a Sel e o Nick, tomei um banho e desci! Quando cheguei lá em baixo, Selena e Nicholas já estavam a me esperar.
Joe – Bom dia!
Nelena – Bom dia!
Sel – Você não terminou de falar ontem! A Demi não deixou.
Joe – Vamos antes que ela acorde e no caminho eu te falo
Sel – Ta!
O Nick foi dirigindo, no caminho fui contando meu plano para Sel!
Sel – Mas você vai fazer esse jantar para que?
Joe – Vou pedir a Demi em casamento!
Sel – Ai, sério?
Joe – Sério!
Sel – Que lindo!
Chegamos no shopping e fomos na joalheria
[Na Joalheria]
Joe – Sel, qual é o mais bonito?
Sel – Joe, escolhe você!
Joe – Mas você é garota e sabe qual ela vai gostar!
Sel – Ta bom, vamos ver..
Depois de um tempo escolhendo uma aliança ela escolhe essa:
Sel – A Demi vai amar essa!
Joe – Então ta, agora um colar!
Sel – Ta bom!
Colar:
Eu paguei e fomos nunca loja de roupa!
Joe – Agora escolhe um vestido e um calçado!
Sel – Ta bom!
Vestido:
 Calçado:
Saímos e fomos ao mercado comprar as coisas para fazer o jantar! Depois a Selena foi para casa e foi andar com a Demi no shopping... A Sel deveria estar muito cansada! Depois que ela saiu com a Demi, eu e o Nick entramos e fomos preparar a comida!
Joe – Nicholas...
Nick – Fala
Joe – Você sabe cozinhar?
Nick - ... Não!
Joe – E agora? Eu também não sei!
Nick – Liga para a mãe da Demi
Joe – Boa ideia
Eu liguei e a Deise logo veio para me ajudar com a comida!
[Com Demi e Selena]  [Sel narrando]
Eu e a Demi estávamos andando e ela estava muito quieta!
Sel – Demi, você esta bem?
Demi – Não!
Sel – O que você tem?
Demi – Vocês estão muito estranhos comigo, me ignoram, eu acordei e vocês já estavam passeando. Nem para me avisar!
Sel – Ai amiga, desculpa, não era essa a intenção!
Demi – Ótimo, qual era a intenção então Selena?
Sel – Eu não posso falar!
Demi – Claro que não!
Sel – Demi, se acalma ta?
Demi – ...
            Continua...
---------------------------------------
Esta ai gente, COMENTEM MUITO, POR FAVOR! :)
*RESPONDENDO:
Mandy - Obrigada floor, e leio sim!
Polly - Esta ai amore!
Faanhy_lover - Amore, amooo seus comentários!
Miley Cyrus - Postei minha Diva!

COMENTEM GENTE!
BEIJOS
S2

2 comentários:

  1. Heeey, amoor, eu AAAAMO de paixão seu blog, ainda não segui por que to sem tempo :/ mas vo segui pode deixar õ/...
    Divulga loove? http://jemi-amorentreamigos.blogspot.com... é o meu blog !!
    valeu's

    ResponderExcluir