sábado, 5 de março de 2011

Capítulo 2: Tristeza X Alegria

Já estava de noite, eu resolvi ir dormir.... De madrugada, acordei e me senti vazia, Meu fake já era meu vício! Então... fui na ponta do pé no quarto da minha mãe e peguei a chave do quarto onde minha mãe guardava coisas... Eu estava de frente do meu notebook de novo isso era um sonho... peguei o meu computador e fui para o meu quarto... já era 1:00 da manhã e fui mexer no meu fake! Até que acontece uma coisa da qual gostaria muito que não acontecesse....
Demi - MÃE?
Deise - O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO? EU TE AVISEI QUE VOCÊ ESTAVA DE CASTIGO!
Demi - Mãe, você não entende, o fake é minha vida, faça tudo, mas tirar meu fake, você não pode!
Deise - E me fala o porque eu não posso tirar
Demi - Você já tentou tirar a sua vida?
Deise - Não..
Demi - Mas você esta fazendo isso comigo, eu já disse: O FAKE É MINHA VIDA E ATÉ MAIS QUE MINHA VIDA! É AONDE EU POSSO FAZER, FALAR TUDO O QUE EU QUISER... POXA MÃE, PENSA, EU SÓ ESTAVA AJUDANDO A MINHA AMIGA, QUE POR SINAL, SEMPRE ME AJUDOU QUANDO EU PRECISEI,QUANDO EU ESTAVA FELIZ,TRISTE, MAGOADA.. EU FALAVA COM ELA, E ELA ME ENTENDE. EU SÓ QUERO AJUDAR ELA, ASSIM COMO ELA ME AJUDA! - chorando
Deise - Filha coloca uma coisa na sua cabeça, tem outras maneiras de ajudar uma pessoa! Você poderia ter ajudado ela, falando para o professor que ela estava passando mal e ela iria embora... Mas eu te entendo! Você venceu... Esta fora do castigo e como amanhã você na vai para a escola, pode ficar no seu computador! Boa noite meu anjo!
Demi - Obrigada mãe! E boa noite!
Demi agora sabia o que era felicidade de novo... Ela entrou no seu fake e tinha muitas pessoas online... Ela ficou conversando até que uma garota falou sobre um amigo fake e Demi pediu o endereço de e-mail dele! Ela adicionou ele e ele aceitou!
[Conversa no msn]
XX - Oi, tudo bem?
Demi - Oi, tudo e vc?
XX - Tudo! Qual é seu nome off? [ gente off quer dizer, DE VERDADE]
Demi - Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi! E o seu?
XX - Lindo nome! Meu nome é Joseph, mas me chama de Joe
Demi - Obrigada e seu nome também é lindo!
Joe - Valeu..
E nós ficamos conversando até 4:00 da manhã e depois eu fui dormir!
12:00(terça - feira)
[Deise narrando]
Demi deve ter ficado até tarde da noite conversando, mas já são 12:00, e já esta na hora do almoço, mas aposto que ela não vai almoço hoje! Mesmo assim, vou acorda-la.. Fui até o quarto dela e ..
Deise - Filha, acorda!
[ Demi  narrando]
Minha mãe me acordou, nossa já são 12:00! Bom, mas valeu a pena ficar até tarde da noite conversando com o Joe, ele é muito maneiro, ele me entende! Mas eu estou caindo de sono parece que eu não dormi nada! Caraca... O Joe morra muito longe! Ele mora no Nova Iorque e eu moro no Los Angeles! Bom, eu tomei meu banho, tive que tomar banho frio para ver se me acorda! Coloquei uma roupa bonitinha e fui na casa da Camilla, a essa hora ela já voltou da escola!
[Demi toca a campainha da casa da Camilla]
Camilla - DEMIII! EU ESTAVA COM SAUDADES
Demi - ri - Eu também amiga! E tem como você me dá a matéria de hoje?
Camilla - Claro, entra ai!
Eu e a Camilla ficamos conversando a tarde toda, mas tudo passou muito rápido! E eu tive que ir embora!
[Demi chega em casa]
Demi - Mãe, eu vou dormi!
Deise - Você não vai mexer no seu fake, não?
Demi- Claro que vou, so que primeiro eu durmo e lá pras 1:00 da manhã eu acordo me mexo no meu fake!
Deise - Ata! Então boa noite filha!
Eu subi e fiu para o meu quarto, dormi e 1:05 entrei no meu fake e logo que eu entrei o Joe falou comigo!
[Conversa do msn]
Joe - Oi :(
Demi - Oi, por que vc esta triste?
                                      Continua...
----------------------------------------------------------------------------
Ai esta o segundo capítulo!
Tomare que vcs gostem!
Comentem, por favor!

2 comentários: