domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 11 - Escola X Filme: Tédio total!

Fui dormir, Quando foi 1:00 eu acordei! Me preparei e fui para a casa da Selly! Chegando la, escalei a janela do quarto dela e entrei sem fazer barulho! Olhei em volta para ver se eu achava a câmera,  e ai aconteceu uma coisa muita estranha.... Eu vi uma sombra e essa sombra estava pertinho do quarto e quando ela girou a massaneta para entrar no quarto e diretamente me joguei no chão e fui me arrastando para debaixo da cama! A minha sorte é que o quarto é grande e não deu para ela perceber que tinha alguem ali!UFA!
XX - Nossa que estranho, tive uma sensação de que tinha alquem aqui! Estranho...
Não acredito, era a Adriana! Por pouco ela não me pega! Bom, eu sai debaixo da cama e peguei a câmera! Sai pela janela, do mesmo jeito que eu entrei!Eu cheguei em casa e encontrei minha mãe e a Selly  me esperando de mãos dadas e rezando! E ainda estavam de olhos fachados! Eu parei na frente delas, que ainda não tinham percebido a minha presença e falei..
Demi - O que vocês pensam que estão fazendo?
Deise e Selly: AHHHHH - levam um susto!
Selly - AHHHHHHHH - continua gritando e Deise coloca a mão na boca dela para ela parar - Desculpa, mas você se jogou no lixão? Esta toda descabelada e a roupa esta toda amarrotada!
Demi - NÃO, a sua mãe apareceu derrepente e tive que me jogar no chão! Ai, minha coluna esta doendo até agora!
Selly - Tadinha da minha amiga! Pegou a câmera?
Demi - Peguei! Pelo menos valeu o esforço - ri
Selly - Concerteza!
Demi - Melhor irmos dormir pois ja são 2:30 e amanhã temos aula
Selly - Podemos faltar?
Demi - CLARO QUE NÃO!
Selly - Ta bom!
Demi e Selly - Boa noite mãe/tia!
Deise - Boa noite meninas!
Bom, fomos dormir, no dia seguinte:
Levantei mais c edo, era 5:45 da manhã, fui no banheiro, tomei banho e coloquei uma  roupa bonitinha! E fui acordar a Selly, ela acordou e fez a mesma coisa que eu fiz! Depois decemos e fomos tomar café! Saimos de casa e fomos para a escola! Chegando la,o dia foi super chato, como sempre! Voltamos para casa e fomos fazer o almoço, pois minha mãe estava no curso dela! Depois almoçamos e fomos fazer o trabalho de casa! O dia passou normalmente e logo chegou a noite!
[De noite]
Minha mãe chegou, tomou banho e enquanto isso e fui preparar algo para minha mãe comer e a Selly ficou vendo filme na sala! Minha mãe desceu e comeu! Depois todas nós fomos para sala, exceto a Selly que ja estava lá!
Selly - Esse filme é muito bom!
Demi - Sério? Qual é o nome?
Selly - Crepúsculo!
Demi - com cara de tédio total, porque so a Selly estava gostando daquele filme -
Selly - Quem dera poder ter do meu lado aquele vampiro lindo! - ri
Demi - Para de ser tarada garota - ri
Depente a campainha tocou...
Demi - Eu atendo!
Quando eu abri, não acreditei no que eu vi eu so sei que não gostei nada....
                                                    Continua...
---------------------------------------------------------
Pessoas, esta ai o 11º Capítulo!
Postei cedo porque vou sair e fiquei com medo de não dar tempo para postar!
Beijos e comentem!
s2

5 comentários: