domingo, 20 de março de 2011

Capítulo 17 - Pressentimento ruim

Eu entrei no carro,e ele foi indo embora! Nunca mais aquela imagem vai sair da minha mente: A Selly acenando para mim enquanto eu ia embora!
Não estava acreditando no que eu estava fazendo, Como eu tive coragem de deixar minha melhor amiga? Mas agora já era tarde!
[Chegando em Stanford]
Nossa aqui é tão lindo! É uma pena que a Selly não esteja aqui! Eu estou muito preocupada com ela! Não sei se ela vai ficar bem, ela não tem ninguém com ela e ainda vai morar sozinha!
Demi - Mãe...
Deise - Fala
Demi - Eu estou muito preocupada com a Selly, ela esta sozinha! Você sabe que ela não pode, não agora!
Deise - É eu sei filha, mas é a vida... Você decide o que fazer daqui pra frente!
[Passou duas semanas]
Todo dia eu ligava para a Selly e ela me falava que ela estava bem! Mas algo dentro de mim reprovava essa resposta! Eu sentia na voz dela e meu coração também me falava que ela não estava bem! Hoje, eu vou para Stanford, pois como vou morar la agora, tenho que me acostumar, mas as aulas só começam daqui a um mês! Eu fiz, e já tinha passado o dia até que a Diretora Laura veio falar com os alunos!
Laura - Bom alunos, sejam bem-vindos, espero que gostem da escola! Boa noite, e podem ir para os quartos!
Eu fui falar com a Diretora
Demi - Diretora...
Laura - Oi...
Demi - Demetria
Laura - Pode falar
Demi - Eu tenho uma amiga que esta morando sozinha, ela não tem pai, e a mãe morreu o pouco tempo, será que não tem como ela vim para cá, estudar aqui? Eu estou preocupada com ela!
Laura - Claro! Pode falar com ela, eu vou dar uma bolsa para ela!
Demi - Muito obrigada!
Laura - Nada! Boa noite!
Demi - Boa noite!
Eu fui para o meu quarto e liguei para Selly, liguei várias vezes e nada dela atender!  Comecei a ficar preocupada, pois eu tinha, a muito tempo, eu pressentimento muito ruim sobre isso tudo! Então liguei de novo e ela atendeu com uma voz muito fraca e rouca...
~Início da chamada~
Selly - Alo?
Demi - Selly?
Selly - Sim - tosse
Demi - Você esta bem?
Selly - Sim, é só um resfriado!
Demi - Ata - falou desconfiada- Então, eu liguei porque eu conversei com a Diretota Laura e ela falou que vai te dar uma bolsa aqui, em Stanford!
Selly - Legal, olha, depois eu converso com você, eu estou cansada! Vou dormir agora!
Demi - Ta bom! - triste - Boa noite!
Selly - Boa noite!
Eu desliguei o telefone com o coração apertado, tinha alguma me dizendo que não era para mim vim pra cá! Foi ai que eu tomei uma desição...
                                           Continua...
---------------------------------------------------------
Gente, esta ai!
COMENTEM!
Beijos s2
*Próximo com 5 comentários!
OBS: Se tiver mais do que 5 comentários, VOU FICAR MUITO FELIZ!

5 comentários: