domingo, 20 de março de 2011

Capítulo 18 - Não pode ser!

[Demi narrando]
Eu desliguei o telefone com o coração apertado, tinha alguma me dizendo que não era para mim vim pra ca! Foi ai que eu tomei uma desição... Liguei para minha mãe:
Demi - Mãe?
Deise - Oi filha, como esta ai na faculdade?
Demi - Não tenho tempo para conversa, arruma uma mala pequena, vou voltar para nossa antiga casa! RÁPIDO
Deise - Ta!
Eu sai correndo também fiz uma mala pequena e fui na Diretoria:
Laura - Demetria?
Demi - Sim, Diretora, eu preciso ir para minha antiga casa, que agora minha esta morando, preciso mesmo!
Laura - Claro, mas esta tudo bem?
Demi - Acho que não - abaixa a cabeça
Laura - Vai la!
Eu sai dali  fui direto para minha antiga casa com minha mãe!
[No carro]
Deise - O que aconteceu?
Demi - Eu liguei para a Selly e ela estava muito esquisita, não tenho uma bom presentimento! Ela estava resfriada, mas acho que seja mais que isso! - triste
Deise - Nossa! Nem passava isso pela minha cabeça! Mas você desistiu de Stanford?
Demi - Não, so me afastei de la por enquanto!
Deise - Ata
Quando chegamos lá, a porta estava trancada, então escalei a janela e fui pra sala e destranquei a porta para minha mãe! Fui até meu quarto, que agora era da Selly e encontrei ela deitada, ou melhor, jogada na cama!
Demi - Sel.... Sel.... acorda!
Selly – Demi.. - tosse
Demi - Vem comigo!
Ela tomou um banho, se arrumou e saimos de casa sem disser onde iriamos!
[No hospital]
Entramos no hospital e logo fomos atendidas, eles dizeram que ela teria que faicar la dentro para fazer os exames! Na hora que chegamos era exatamente 1:00 da manhã, aquilo tudo estava demorando muito, foi ai que eu quebrei o silêncio!
Demi - Ta demorando muito!
Deise - Calma filha, so tem 20 minutos que ela esta la dentro! Isso demora muito mesmo, eles tem que fazer muitos exames!
Demi - Eu tinha te falado que eu não estava com um presentimento bom!
Deise - E eu não fazia ideia!
Demi- Pois é... Eu também não, so tinha certeza que tinha uma coisa muito estranha acontecendo, mas não tinha ideia que teriamos que trazer-la para o hospital!
Deise - Nem eu, filha, nem eu!
Ja eram 2:30 quando um médico apareceu e nos levou até a sala dele.
Médico Luiz - Vocês são parentes?
Demi- Não, a mãe dela morreu a pouco tempo e o pai dela viajou, mas na verdade, eu não sei se ele é pai de sangue dela... Essa história é confusa.
Luiz - Tudo bem! Bom, ainda bem que vocês troxeram ela aqui, pois ela estava com princípio de pneumonia...
Demi - A não! Vai dar para curar né?
Luiz - Vai... Ela vai ficar aqui por um tempo e vamos tratar aqui, quando ela tiver totalmente bem, mandamos ela para casa! Ela esta fora de risco!
Demi -  Que bom! Eu posso ve-la?
Luiz - Claro, quarto 200!
Demi - Valeu!
Eu entrei no quarto e ela estava olhando para o teto
Demi- Oi!
Selly - ...
                                   Continua...
-------------------------------------------------
Como a Sel irá reagir?
Comentem muito!
Beijos
S2

3 comentários: