segunda-feira, 14 de março de 2011

Capítulo 12 - A verdade!

Quando eu abri, não acreditei no que eu vi eu só sei que não gostei nada....
Demi - O que você quer aqui?
XX - Eu sei que a Selena  esta ai e eu quero falar com ela, pode até ser aqui mesmo, mas eu preciso falar com ela!
Demi - Ta, entra!
O que será que a Adriana quer falar com a Selly?Vindo dela, boa coisa que não é!
Selly - na cozinha  e no caminho de volta para a sala fala - Que silêncio é esse? - chega na  sala e da de cara com Adriana - O que você quer?
Adriana - Preciso falar com você a sós!
*Eu e minha mãe já estávamos saindo da sala quando a Selly fala*
Selly -  NÃO, vocês duas ficam!
Adriana - Tudo bem!
Selly - Pode falar...
Adriana - Bom, quando eu tinha 20 anos, uma amiga minha engravidou, ela tinha 17 anos, ela não podia ter esse filho! Então eu tive uma ideia... Falei para mãe dela que ela iria viajar comigo para a França por um ano! Claro, por causa da gravidez. Ela foi viajar comigo! Ela teve o filho e como ela não tinha condições de criar, ela me deu para MIM criar! Mas quando ela esta voltando para o Brasil, o avião dela caiu e ela não sobreviveu! - abaixa a cabeça
Selly - Então, você esta dizendo que essa mulher ai é minha mãe? - Quase chorando
Adriana - balança a cabeça positivamente -
Selly - Como você pode fazer o que você fez comigo durante todo esse tempo e não ser minha mãe? Como você pode me esconder um segredo desse? Como você teve a  coragem? Realmente você é uma cobra! - chorando muito
Adriana - Filha, ou melhor Selena, por favor, eu escondi isso porque fiquei com medo que se você soubesse a verdade, iria ficar com raiva de mim!
Selly - Não adiantou sabe porque? Eu já estou com raiva e ódio de você! Mas isso não justifica nada. Porque você ficava me batendo direto?
Adriana - Eu sempre fui assim, desde que você era pequena, isso já era de mim, mas nunca demonstrei pena porque não queria dar o braço a torcer! Por favor me perdoa, só me perdoa e assim eu morro em paz! - chorando muito -
Selly - Como assim morrer?
Adriana - Tirando uma coisa da bolsa - Lê isso!
Selly - Lê tudo - E fica paralisada!
Adriana - Fala alguma coisa Selena
Selly - Você esta com....
                            Continua...
-------------------------------------------------
Gente, eu sei que esta muitooo pequeno, mas foi o que eu consegui!
Comentem!
Como esta muito pequeno, se tiver 2 comentários eu posto outro capítulo HOJE!
Beijos!
s2

3 comentários:

  1. OLÁ DEMI

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR

    PODE POSTAR OUTRO, MUITO BOM ACOMPANHAR VOCÊ.

    ESTOU FAZENDO CONSULTORIA PARA UM EMPRESA TEATRAL AQUI DO NOSSO RIO DE JANEIRO E ACABO DE INDICAR SEU BLOG PARA O PESSOAL.

    PARABÉNS CONTERRÂNEA.

    SE PUDER DÊ UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG DE HUMOR

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir