terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo 37 - Acredita em mim? Parte 1

Gente, não deixem de comentar, por favor!
---------------------
Capítulo 37 - Acredita em mim? Parte 1 
Eu fui para o quarto deles!
Nick - Oi Demi
Joe - Oi amor
Demi - Oi! E Nick, a Sel quer falar com você, ela esta no nosso quarto
Nick - Ta bom, beijos - sai
Demi - Joe, temos que conversar!
Joe - Fala...
Demi - O que ouve para você não voltar para a aula? Não fala que não foi nada, porque esta na cara que aconteceu alguma coisa e você não quer falar!
Joe - Não aconteceu nada amor, acredita em mim?
Demi - Tem certeza?
Joe - Tenho!
Demi - Então porque você esta esquisito?
Joe - Sei lá!
Demi - Joe, não esconde nada de mim!
Joe - Eu não vou esconder!
Demi - Ta bom!
Eu deitei na cama do Joe e ele deitou do meu lado, ele ficou falando coisas romanticas no meu ouvido e assim eu dormi!
[No dia seguinte] [Demi narrando]
Acordei primeiro que o Joe, mas logo depois acordei ele!
Demi - Joe, acorda!
Joe - Para de encher o saco, mãe!
Demi - Primeiro, eu não sou sua mãe e segundo é assim que você fala com sua mãe?
Joe - ri - Desculpa amor! Bom dia!
Demi - Bom dia! Vou para o meu quarto. - beija ele e sai
Eu fui para o meu quarto e o Nick e a Sel já estavam acordados e logo o Nick foi para o quarto dele. Fui tomar banho, me arrumei e esperei a Sel. Logo saimos e encontramos os meninos!
Joe - Oi - beija Demi
Nick - Amor! - beija Sel
Demi - Melhor irmos para a aula! Mas vou primeiro no meu armário pegar uns livros!
Sel - Vou com você!
Eu e a Sel fomos no meu armário, quando eu abro o armário, cai um envelope...
Demi - Estranho, vou abrir! - abri e não acreditei no que eu tinha visto.
 Eu cai no chão e a Sel não sabia o que fazer até que ela foi e me levantou, eu não conseguia parar de chorar. E então, ela pegou o envelope e vi. Ela ficou muito surpresa!(as fotos do Joe com a Camilla)
Sel - Demi, eu não sei o que dizer!
Demi - Eu não acredito, como ele pôde fazer isso comigo? Depois de tudo que passamos, ele me prometeu que não deixaria a Camilla interferir no nosso relacionamento. Isso não pode estar acontecendo!
Sel - Amiga, se acalma, vem, vamos para o quarto, você não tem condições de ir para a aula!
Demi - Melhor você ir!
Sel - Não, eu vou ficar com você!
[Sel narrando]
Eu levei ela para o quarto, ela tomou um banho, mas ela não parava de chorar, NUNCA vi ela desse jeito.
Sel - Demi, eu sei que é difícil, mas você não pode ficar assim! Tem que seguir em frente, ele não te merece, não merece que você fique chorando por ele!
Demi - Eu sei, mas eu amo muitooo ele!
Ela ficou chorando até que conseguiu dormir... Depois de 4 horas, ela ainda estava dormindo, até que batem na porta!
*Abre a porta e da de cara com o Joe e o Nick
Sel - O que foi?
Joe - Como assim, você e a Demi somem e ainda pergunta o que foi?
Sel - Joe, como você teve coragem?
Joe - O que?
Sel - amostra a foto para ele -
Joe - Não, isso não aconteceu!
Sel - Joe, minta para todos, mas para mim, NÃO!
Joe - Sel, eu sei que esta difícil de acreditar, mas isso não aconteceu!
Sel - Você não me deve explicações, mas para a Demi, sim!
Joe - Eu sei, vou falar com ela!
Sel - Ela já deve esta acordando, boa sorte - sai com o Nick
[Joe narrando]
Quem poderia ter feito isso comigo? Claro, foi naquele dia que bateram na minha cabeça, mas quem foi? Que raiva! E se a Demi não acreditar em mim, pois eu menti para ela naquele dia falando que estava tudo bem! Isso não pode estar acontecendo! EU NÃO VIVO SEM A DEMI! ELA É MAIS QUE MINHA VIDA! NÃO TENHO PALAVRAS... Fiquei perdido em meus   pensamentos, e então ela acorda...
Demi - O que você esta fazendo aqui? - chorando
Joe - Demi, acredita em mim, isso não aconteceu!
Demi - Você ainda quer mentir, mesmo eu tendo a prova?
Joe - Deixa eu explicar, por favor?
Demi - Você não vai me machucar mais...
Joe - Deixa eu falar...
Demi - ...
Joe - Naquele dia que eu faltei aula, eu menti para você falando que não tinha acontecido  nada!
Demi - Claro, você aproveitou para ir ficar com a Camilla - chorando muito
Joe - Não! Eu fui no banheiro, mas quando eu fui para a pia, alguém bateu na minha cabeça e eu desmanhei. Quando eu acordei, eu estava nesse quarto- aponta para a foto - e estava so de cueca, e então eu me vesti e matei o resto da aula! Mas eu não fiz nada! Acredita em mim!
Demi - ...
                      Continua...
--------------------------------------------
Gente, ai esta o capítulo!
Comentem muitoooo!
Obrigada a todos que estão comentando!

*Respondendo:

Miley Cyrus - Prontinho, o capítulo esta ai!
natalia_Lovato - Amore, mais uma vez, muitooo obrigada pelo selo!

Beijos
s2

3 comentários:

  1. Sua etória fica cada vez melhor,cada capítulo vc se supera,e sabe no q eu mais me empressiono?Q isso tudo vem da sua mente,PARABÉNS!Sua estória é de +

    ResponderExcluir
  2. Amoor, que historia linda *-*
    Desculpa por não comentar, mas eu não entro, só pra postar..
    Mal tenho tempo de ler, mas leio sempre que posso *-*


    Continue assim, beeijos s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Será que ela vai acreditar????kkkk...Tomara que sim.....
    Posta logo!!!!
    Áeeeee!!!Eu fui a primeira...hahaha

    ResponderExcluir