domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 55

Capítulo 55 - Nervosismo!
Fomos para o shopping, chegando lá, compramos outas alianças e o bolo
Demi - Amor, você não pode ver meu vestido, então eu e a Selly compramos nossos vestidos e vocês compram aa roupas de vocês, ta bom?
Joe - Ta bom! Te amo quer levar a Mitchie?
Demi - Quer vim filha?
Mitchie - Quero
Eu, a Selly e minha lindinha fomos na loja para comprar os nosso vestidos!
OBS: A Mitchie vai ser a dama! (q fofo)
Depois de comprarmos tudo fomos para casa, chegando lá, fomos dormir!
[Selly narrando]
Eu e o Nick, temos que dar um presente ótimo para Demi e para o Joe!
Sel - Nick...
Nick - Oi amor!
Sel - Eu estava pensando, temos que dar um presente para a Demi e o Joe!
Nick - Concerteza, mas eu não tenho a mínima ideia!
Sel - Eu também não! Falei com você para ver se você tinha alguma ideia...
Nick - Desculpa amor, estou bloqueado!
Sel - Ja sei[conta para ele]
[Autora narrando]
Passaram dias e a Demi ficava mais nervosa!
[Demi narrando]
Eu estou muito nervosa, só faltam 15 dias para mim casar com o homem que eu mais amo nessa vida! Não tem como evitar, eu vou ficar maluca!
Mitchie - Mãe, se acalma!
Demi - Filha, não tem como!
[Mitchie narrando]
Eu não estou entendendo, minha mãe fica andando, aqui dentro de casa, parecendo uma maluca. O papai não esta em casa, mas vou ter que ligar para ele
M - Alo, pai?
J - Oi filha, como você esta?
M - Eu estou bem, quem não esta bem é a mamãe!
J - O QUE ELA TEM? - super preocupado
M - Eu não sei pai, ela não consegue se explicar direito, ela só fica falando que não pode enlouquecer, e que esta super nervosa com o casamento! Mas eu estou preocupada, ela anda em círculos aqui dentro, literalmente igual uma maluca!
J - Ai meu deus! Eu estou indo para casa! Tenta acalmar ela!
M - Ta bom pai!
J - Obrigado por me avisar filha, você é meu anjo! Te amo.
M - Também te amo papai!
Minha mãe esta tão maluca que não me ouviu e nem me viu falando no telefone! E ela ainda continua andando em círculos!
Mitchie - Mãe, se acalma!
Demi - Não tem como!
Eu iria falar mas fui interrompida pelo meu pai, que por sinal chegou igual um outro maluco!
Joe - Amor, se acalma!
Demi - Amor, não tem como, eu estou super nervosa com o casamento que ach... - desmaia
Joe - Ai meu deus, Filha, pega a minha carteira e as chaver do carro para mim por favor!
Mitchie - Claro!
[Joe narrando]
Eu cheguei, e realmente a Demi não estava normal, eu estava conversando com ela, e ela derrepente desmaia. Peguei - a nos braços e levei para o carro, a Mitchie entrou no carro também, e fomos para o hospital, no caminho eu e a Mitchie ficamos conversando!
Joe - Filha, como assim, ela falava coisas sem sentido?
Mitchie - É, ela fala que não podia ficar maluca com isso, as vezes ela fala coisas sem sentido!
Joe - Que tipo de coisas?
Mitchie - Que iria morrer se ficasse em casa, eu tive que trancar a porta para ela não sair! Depois que eu te liguei, sem ela perceber, eu destranquei a porta!
Joe - Ela viu que você me ligou?
Mitchie - Não, ela continuou a andar em círculos! Não estava nem ai!
Joe - Chegamos, pega as coisas por favor!
Eu a peguei no colo de novo, entramos no hospital e ficamos esperando notícias. Já se passou 20 minutos e eu vejo o médico se aproximar!
Joe - Doutor, ela esta bem?
Médico - ...
                                                  Continua...

Espero que estejam gostando!
A fic já está na reta final, mas não deixem de comentar!
COMENTEM MUITOOO!
   
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS!
   Beijiinhos' sz'

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaêêê , finalmente hein?! Tô feliiz , first , uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhuuuuuu , Fuii a primeira !! Agora posta logo o outro capítulo , porq nós merecemos , 2 mesees , coisa pra caramba !

    ResponderExcluir