sábado, 14 de abril de 2012

Aviso!

Sim, eu sumi, eu sei, e mil desculpas.
Bom, vou ser sincera com todos, eu não estava escrevendo durante o tempo que fiquei fora, ou seja, não tenho nada pronto. 
Eu estou pensando eu desistir do blog. Mas eu não vou excluir, você vão poder entrar aqui depois, mas eu não vou postar mais. Não tenho muito estímulo, e o meu tempo está bem menor, MAS confesso que se eu quisesse eu daria um tempo. Mas eu não tenho mais vontade de escrever como eu tinha no início. Ideias? Tenho! Mas não vale a pena pois eu sei que quase ninguém acompanha esse blog e quase ninguém comenta. 
E isso só me dá a conclusão que vocês nem se importam. Alguns comentam e eu sinto muito por desistir assim.
Mas eu ainda não decidi ao certo o que vou fazer. 
Então, durante esse tempo, tentem me convencer que eu devo voltar a escrever. 


     Bom, era isso, então, eu vou pensar e vou dar uma segunda resposta. Sei que sou chata, mas minha vida está uma merda, estou triste, magoada tudo de ruim que possam imaginar, apesar de por fora, não demonstrar isso. E não tenho motivos para continuar, mas quem sabe o que pode acontecer? Posso voltar como não posso. 


    Volto para anunciar a resposta, e desse fez vai ser definitiva, podem deixar. (;


                                            Beijõs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário