sábado, 18 de junho de 2011

Capítulo 47

Capítulo 47 - O acidente
[Sel narrando]
Eu fiu ver casas para comprar, eu podia viver em um hotel! Eu estava procurando, e então atravesso a rua e não tinha reparado que um carro vinha na minha direção, não tinha como eu voltar, estava muito perto, logo, eu vejo tudo preto!
[O cara do carro]
Eu atropelei uma garota, não acredito! Sai do meu carro e fui ver se ela estava acordada, e ela não esta! Peguei a carteira dela e estava com número com uma foto e eu liguei.
[Com Demi]
Eu estava na minha sala quando meu telefone toca...
Demi - Alo?
XX - Você é Demi?
Demi - Sim, quem esta falando?
XX - Eu atropelei uma garota chamada Selena!
Demi - Ai meu deus! Aonde vocês estão?
XX - Na rua ...(fala o nome da rua)
Demi - Eu estou indo!
Eu sai dali e fui para a rua, chgando lá coloquei a Selena no banco, mandei o cara ir embora, concerteza ele não tinha culpa. Fui para um hospital, ela entrou nas salas e eu fiquei na recepção com a bolsa dela! Eu olhei a carteira dela para ver se tinha o número do Nick, não tinha, então, olhei no celular, e achei! Mas se eu ligar, ele não vai deixar eu ficar aqui! Depois eu ligo! Passou 20 minutos e um médico veio falar comigo...
Médico - O que você é da Selena?
Demi - Amiga,no momento não tem ninguém mais próximo!
Médico - Ela perdeu muito sangue, e como esta grávida, precisa de sangue, você pode doar?
Nessa hora eu lembrei que eu estou grávida!
Demi - Muito sangue?
Médico - Ér..
Minha filha me desculpa, mas a Selena precisa de mim!
Demi - Eu quero doar!
Médico - Então vamos ver se é compativel!
Eu segui ele, e fiz o exame para ver... Depois ele troxe o resultado...
Demi - Então...
                Continua...
-----------------------------------------------------
Gente, sei que estou postando tarde, mas foi porque eu sai e estava estudando para as provas.
*Respondendo:
Faanyh_lover - Amore, amo demais seus comentários. :D
Maria Clara - Obrigada flor!
Sarah - Obrigada e divulgo, sim!
Miley Cyrus - Obrigadinha amore!
Rosa - Obrigada e divulgo, sim!
DLovato - Sim amore, divulgo e boa sorte com a história.

Continuem comentando...
Beijos
s2

2 comentários:

  1. Own, obrigada diva...
    AAAAAAAAAH, QUE LINDO... tadinha da Sel. Que decisão dificil Demi, doar sangue mesmo grávida. Poucas pessoas fazem isso... AMEI*. Uma decisão linda.
    Capitulo LINDO, FOFO, DDEAIS, DIVINO, MARAVILHOSO enfm PERFEITO *_* AMEI COMO SEMPRE :P.
    Posta logo flor.
    beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Liiindoooooooo,posta logo amooreee

    ResponderExcluir