segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 48

Capítulo 48 - Você doou o seu sangue?
Eu segui ele, e fiz o exame para ver... Depois ele troxe o resultado...
Demi - Então...
Médico - O seu sangue é compativel!
Demi - Ótimo, então vamos?
Médico - Vamos!
Ele me levou até a sala e eu doei o sangue!
Demi - Você sabe com é o sexo do bebe?
Médico - Não dá para ver!
Demi - Então ta bom!
Eu dei o número do Nick para a recepcionista, falei para ela não falar que eu estive aqui  e fui embora, ou melhor, fiquei no estacionamento esperando o Nick chegar! Quando ele chegou totalmente confuso, eu fui embora! Quando cheguei em casa,o Joe já tinha  chegado.
Joe - Demi, onde você estava? Já são 23:00, eu liguei para você, mas seu celular estava desligado!
Eu sai da sala sem falar nada e fui para a cozinha, tinha certeza que ele viria atrás de mim!
Joe - Não vai falar nada?
Eu apenas sentei no chão e abracei minhas penas! E dali eu só sabia chorar! O Joe ficou muito preocupado, eu tinha que falar, não posso deixar ele assim! Eu sei o que eu fiz foi errado, eu não podia doar meu sangue, eu estou grávida e literalmente, não posso! Ele iria a brigar comigo, mas eu tinha que contar!
Demi - Joe...
Joe - Falar amor!
Demi - [conta a história]
Joe - Você doou seu sangue? - indignado
Demi - Joe, entenda, eu não podia deixa duas vidas morrer! Ela é minha melhor amiga, apesar de não me considerar uma, e ela tem razão! Sei que em toda essa história, eu só fiz besteiras, mas não podia deixar de fazer isso!
Joe - Demi, primeiro você tem que pensar na sua vida e na nossa filha!
Demi - Eu sei Joe, mas eu tinha que fazer! Desculpa-me!
Joe - Tudo bem! Você esta bem?
Demi - Estou! Obrigado por entender!
Joe - Melhor você comer e descansar!
Demi - Ta bom!
Eu fui tomar banho e depois fui comer! Logo fui dormir, mas não conseguia dormir, fiquei pensando na vida! Pensando que ultimamente eu só fazia besteira, coloquei a vida da minha filha em risco, estou com medo de o Joe me largar! Depois eu dormi!
[Joe narrando]
Eu não sei o que deu na Demi, ela só vive fazendo besteiras! Bom, acima de tudo, eu não consigo e nem quero deixar de ama-la!
[Nick narrando]
Eu não sei o que aconteceu! Como o pessoal do hospital achou meu número?
Nick - Moça, eu quero uma explicação!
Recepcionista - Ta bom...(conta a história da Demi)
Nick - A Demi esteve aqui?
Recepcionista - Sim!
Nick - Obrigado por falar
Eu estou pensando muito sobre isso! Conto ou não para a Sel que a Demi salvou a vida dela? Mas ela merece saber, não agora, vou esperar até ela ficar boa de novo! Eu fui no quarto dela e ela estava olhando para o teto! Parecia com medo!
Nick - Oi amor, você esta bem?
Sel - Nick, como esta meu bebe?
Nick - Esta bem amor! Fica tranquila!
Sel - Ai que alívio!
Eu passei a noite com a Sel e no dia seguinte ela teve alta! Fomos para casa, ela tomou um banho e foi descansar!
Sel - Amor, obrigado por doar sangue para mim!
Nick - ...
                     Continua...
--------------------------------------------------
Ai esta amores da minha vida!
Comentem muito! *--*

*Respondendo:
Faanyh_lover - Amore, eu que tenho que agradecer. Amooo demais seu comentários. Obrigada amore! :DD
Miley Cyrus - Amoore, ai esta o capítulo! Espero que goste *-*

Comentem gente!
**Próximo capítulo, amanhã(21/06)
Beijos
s2

Um comentário:

  1. Own, imagina querida (=. Apenas digo a verdade!
    Bom, está PERFEITO, como sempre. LINDO, FOFO, DEMAIS, MARAVILHOSO, DIVINO. AMEI*
    A Demi doou sangue, e colocou a vida dela em risco. Olok, mas acho que ela fez o certo, pq ela fez isso pra salvar a vida da melhor amiga. Lindo *-*. E o que o Nick vai dizer? Vai contar a verdade? E se ele mentir? OMG, se ele mentir ele morre O.o; AAH, que bom que Joe entendeu (=.
    Então querida, poste logo, ouviu? Não quer me matar de curiosidade, né?! :P
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir