domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 58

Capítulo 58 - O casamento!
[Uma semana seguinte] [Demi narrando]
AHHHHHH! HOJE É O DIA DO MEU CASAMENTO! Eu estou super ansiosa!
*Campainha
Demi - Oi Sel, entra
Sel - Oi amiga, oi Joe!
Joe - Oi
Sel - Estam nervosos?
Jemi - Sim!
Sel - ri - Ótimo, Joe, você vai ficar na minha casa, o Nick vai te ajudar e eu vou ficar aqui com a Demi, vou te ajudar! Ta bom?
Jemi - Ta bom!
Joe - Tchau amor!
Demi - Amor, eu te amo!
Joe - Eu também te amo - beija ela e sai
Sel - Bom, temos muito o que fazer!
Demi - Ér, o que eu faço?
Sel - Vai tomar banho
Demi - Ta!
Sel - Pode demorar!
Demi - TA BOM - grita do banheiro
Eu fiquei tomando banho uns 30 minutos, depois sai!
Sel - Ótimo, vem comigo!
Demi - Aonde vamos?
Sel - No salão! Hoje você é exclusiva, ele esta te esperando!
Demi - Nossa!
Nós fomos e meu cabelo ficou assim:
Depois voltamos para casa e coloquei o meu vestido:

 (Gente eu achei bonito)
Já estávamos 10 minutos atrasadas
Demi - Estamos atrasadas Sel!
Sel - Não tem problema, noiva se atrasa! Vem vamos fazer a maquiagem
A maquiagem ficou assim:

Acabamos e eu estava 40 minutos atrasada
Sel - Ótimo, estamos 40 minutos atrasadas! Podemos ir!
Demi - Vamos!
[Na igreja com Joe] [Joe narrando]
Joe - Ai meu deus, ela não vem!
Nick - Claro que vem cara!
Denise - Fica calmo Joe!
Deise - A Sel me ligou falando que já estão vindo
Joe - Ai que bom! Ela concerteza esta linda!
Todos riem
Um convidado grita - A NOIVA CHEGOU
Derrepente a música começa a tocar e eu a vejo...linda... entrando na igreja com sua mãe!
Joe - susurra para Demi - Você esta linda!
Demi - susura de volta - Obrigada!
O padre começou a falar um monte de coisas e chegou a melhor parte...
Padre - Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa?
Joe - Sim, aceito!
Padre - Demetria Devonne Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo?
Demi - ...
Joe - Fala alguma coisa Demi!
Demi - ...
Joe - Demi!
Demi - ...
                           Continua...
---------------------
Prontinho amoores, demorou, mas está ai.
NÃO DEIXEM DE VOTAR NA ENQUETE!
COMENTEM MUITOOOOO!
ESTÃO TENDO POUCOS COMENTÁRIOS!
E LEMBRANDO QUE A FIC ESTÁ NO FIM, POIS TERMINA NO CAPÍTULO 60!
*RESPONDENDO:
- Miley: Obrigada minha floor! ;D

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah , primeira, finalmente postou, liiiiiiiiiiiiiiiiindo ! Posta looooooooooogoooooooooo

    ResponderExcluir