quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 59

Capítulo 59 - Especial Jemi
Padre - Demetria Devonne Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo?
Demi - ...
Joe - Fala alguma coisa Demi!
Demi - ...
Joe - Demi!
Demi - ...
Padre - Demetria..
Demi - Oi!
Padre - Responda!
Demi - Desculpa, claro que aceito!
Padre - aliviado - Eu vós declaro marido e mulher.. Pode beijar a noiva!
Joe - Você me deu um susto
Demi - Desculpa!
Joe - Beija ela com muito amor!
Depois todos sairam dali e foram para festa!
[Na festa]  [Demi narrando]
Demi - Não acredito que estou casada com o homem que eu mais amo!
Joe - E eu não acredito que estou casado com a mulher que eu mais amo!
Demi - Eu te amo!
Joe - Te amo - beija ela
Nelena - Ér... Com lisença!
Joe - Podem falar!
Nick - Queriamos dar uma coisa a vocês!
Sel - Podem abrir - dá um envelope
Demi - abre e ve - Eu não acredito, passagens para Paris!
Joe - Obrigado!
Demi - Amiga, você não tem noção de quão feliz eu estou! Obrigada flor! E Nick, muito obrigada!
Nelena - A gente, que isso! Não foi nada! - ri
Todos  riem
Sel - Querem um conselho? Melhor vocês irem, ninguém vai perceber, essa festa vai durar até de manhã! A Mitchie fica comigo! Aproveitem Paris e depois me conta TUDO!
Demi - Ta bom e ótimo conselho!
Sel - Nada e o mais importante: Usem camisinha, não esquece Joseph!
Joe - Ta bom! - ri
Demi - ri envergonhada
Saimos dali e fomos para casa arrumar nossas malas, nosso voô saia daqui a 4 horas! Fomos para o aeroporto!
Demi - Eu estou muito ansiosa!
Joe - Calma amor, não vai ter outro surto, por favor! - ri
Demi - ri
Logo depois embarcamos e chegamos em Paris! Chegando lá...
Jemi - Ai meu deus!
Demi - Aqui é lindo!
Joe - Ér, vamos para o hotel que o Nick reservou?
Demi - Vamos!
Fomos para o hotel e falamos com a recepcionista. Quando estávamos na porta o Joe me pega no colo!
Demi - O que esta fazendo?
Joe - Não é assim que acontece nos filmes?
Demi - É sim, maluco!
Joe - Correção: Seu maluco, para sempre!
Demi - ri
O Joe entrou com o pé direito kkk, ele é um comediante! Colocou-me na cama e foi tirando meu vestido e eu fui tirando o terno dele. Eu deixei ele de cueca e ele me deixou de calcinha e sutiã. Ele foi beijando meu pescoço e depois beijando meus lábios... Uma tentação! Ele não saia disso, ficava me testando, eu estava muito ansiosa, eu tremia, e ele percebeu porque riu e logo falou entre um beijo...
Joe - Relaxa... Não vou te machucar
Demi - Ai..e..u...se..i - fala gemendo
Logo depois, voltou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus ombros, vai tirando a alça do meu sutiã, e logo tira meu sutiã. Ele me deitou na cama, e ficou masageando meus seios, e beliscava e mordia as vezes... Eu estava gemendo muito alto! Ele me beija para tentar abafar os gemidos não adiantava, ele me beija cada vez com mais desejo, e ai tirando minha calcinha e eu ia tirando sua cueca... Já estava acostumada a ver seu "amiguinho" animado para hoje estava muito mais! Eu apertava o seu JJ e o Joe gemia de prazer! Logo ele tirou minha calcinha por completo, me deitou na cama e penetrou um dedo em mim, ficava fazendo movimento de vai e volta, gemia cada vez com mais prazer, não conseguia me conter! Logo introduziu dois dedos. Ele viu que eu queria mais então para me deixar com mais prazer penetrou sua língua e chupava, alternava os movimentos me deixando louca! Depois de tanto chupar, ele penetrou em mim. Primeiro fazia movimentou leves e suaves. Eu fazia com que ele aumentasse os movimentos, e ele aumentava! Ficamos nisso por horas até chegar ao clímax, logo gozamos e ficamos um do lado do outro, até que ele quebra o silêncio!
Joe - Você foi incrível!
Demi - E você me deu a melhor noite de todas!
Joe - Eu te amo!
Demi - Eu também te amo!
E logo dormimos abraçados uns no outro!
[No dia seguinte]  [Joe narrando]
Acordei era 10:00 e vi Demi dormindo. Não acredito que me casei com uma pessoa que conheci no meu fake! Ao lembrar-se disso eu fico triste, lembro que tive que magoa-la para  tê-la agora! Até pensando assim, me machuca!
Joe – Amor acorda! - da beijinhos no rosto dela
Demi - Quero acordar assim para sempre!
Joe - E vai!
Demi - Eu já te falei que te amo?
Joe - Eu gosto de ouvir de novo!
Demi - Eu te amo muito!
Joe - Idem! Eu liguei para a recepção e pedi nosso café!
Demi - Vou ficar mal acostumada!
Joe - Não tem problema!
[Demi narrando]
Tomamos café e fomos tomar banho. Depois saimos para conhecer a cidade! Depois de horas passeando, fomos para o hotel!
Demi - Eu estou amando essa cidade!
Joe - Eu também! É ainda melhor estar em um lugar que gostem com a pessoa que você ama!
Demi - Ownt, você é muito fofo!
Joe - Vou lá a baixo para ver o que podemos comer ta bom?
Demi - Ta, pode ir, vou ficar aqui!
Joe - Ok - beija ela e sai
[Com Demi]
Fiquei vendo TV ...
                             Continua...
------------------------------------------------
Mil desculpas pela descrição da noite dele, sou péssima em descrever isso kkkkkkkkk' Mas fazer o que? Um dia eu aprendo \Pareý'
COMENTEM POR FAVOR!
*Respondendo:
Miley Cyrus - Obrigada Diwãa'(:
-------------------------------------
ACHO QUE VOCÊS JÁ SABEM QUE ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO!
É só pra lembrar! haha'
NÃO DEIXEM DE VOTAR NA ENQUETE (;
OBRIGADA POR TUDO!
BEIJOOOS'
S2'

2 comentários:

  1. Uuuuuuuuuuuuuuuhhhuuuuuuuuuuh, fui a primeira, HAHA' Viiu, isso é para vc ver q eu sou uma fã ! rum, - zoa, zoa - Amoree, sua fic, é tipo assim, maravilhosa, kk, posta logo o último ! Please, até porq, quero começar a ler a outra !!!

    ResponderExcluir
  2. tava a ver o que a demi ia dizer
    aposta rapido
    poderia divulgar
    amizadesetransformaemamor.blogspot.com
    bjs
    :)

    ResponderExcluir