quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 13

[Demi narrando]

Apesar de não ir estudar em Paris, eu preciso contar isso pra ele. Preciso me abrir.

Eu sai de casa, e fui pra casa dele, quando cheguei em frente a casa dele, eu o chamei, e nada, mas sabia que ele estava em casa. Então eu entrei. Não tinha ninguém na sala, então fui direto pro quarto dele.

Cheguei no quarto dele e vi a pior cena que eu poderia ter visto. Meu coração está em pedaços. Eu não conseguia pensar direito. A única coisa que eu tinha certeza, que se eu estivese com um faca em meu peito teria doido muito menos.

Ele estava beijando uma garota. Ela era alta, magra, loira. Eu sai de lá rápido antes que um deles me visse, cheguei em casa, chorando. Meus pais não viram, eles estavam dormindo, estavam cansados da viajem. A única que me viu, chorando, foi a Cida. Eu fui direto pro meu quarto, mas ela me seguiu até lá.

Cida: O que foi, Demi?

Demi: Ele ...

Cida: Quem?

Demi: Joe! - chorando

Cida: O que tem o seu namorado?

Demi: - chorando muito

Cida: Aii, Demi! O que aconteceu?

Demi: Ele .. estava ... beijando .. - chorando

Cida: Aaaah, não! Demi, eu sinto muito. Sei o quanto você amava ele.

Demi: - chorando

Eu deitei em seu colo, e fiquei ali chorando. Ela era como uma mãe pra mim. Ela era mais presente na minha vida do que minha própria mãe! Eu não conseguia falar, não conseguia encontrar as palavras certas, eu só sabia que estava doendo, muito. Nunca tinha sentido uma dor tão forte dentro de mim, parecia que aquilo ia acabar comigo. Um vazio, a respiração pessada. Por que? Por que ele vez isso comigo? Depois de uma noite tão perfeita! Ele queria apenas transar comigo, e depois acabou, pode me trai? Eu o amo tanto.

Cida: Demi, não fica assim, isso vai passar!

Demi: Quando, Cida? Quando isso passa? Hoje? Amanhã? Ano que vem? Nunca?

Cida: Eu não sei, querida! Mas vai passar.

Demi: Tudo bem! Cida, eu quero ficar um pouco sozinha, preciso pensar um pouco!

Cida: Ok, qualquer coisa, pode chamar.

Demi: Ta!

Ela saiu do meu quarto, e eu fui tomar um banho, lavei meu cabelo em meio muitas lágrimas que insistiam em cair, cada vez mais! Depois do meu banho, eu coloquei um roupa bem laguinha, pentiei meu cabelo, e fiquei olhando pela janela. Pensando se tinha algum meio de fazer doer menos. Meu celular começou a tocar, eu fui ver quem era, e era a Miley.

\Ligação

Demi: Oi - voz de choro

Miley: O que aconteceu? - preocupada

Demi: Pode vim aqui? E se você, encontrar ou falar com ele, você não me viu, nem falou comigo ta? - chorando

Miley: Quem?

Demi: Ele - chorando

Miley: Joe?

Demi: É - chorando muito

Miley: O que ele vez?

Demi: Não quero falar agora, vem pra cá.

\FimDaLigação

Eu tinha que me abrir com a Miley. Eu sei o que ela vai falar, ela vai dizer que ele não me merece, que vai passar, que quer matar ele, essas coisas. Se eu contar isso pra mil pessoas, todas essas mil vão falar a mesma coisa.

Quando ela chegou, ela veio direto pro meu quarto.

Miley: O que aconteceu?

Eu não iria conseguir falar agora, então apenas corri até ela, e a abracei. Ela me abraçou de volta, e ficamos assim, por um tempo. Eu fui me acalmando um pouco, e consegui falar pra ela o que aconteceu.

Demi: Meus pais chegaram hoje. Eu eu vim pra casa pra poder recebê-los, eu estava na casa dele. Quando eles chegaram, eles falaram que conheceram o diretor da melhor escola de Paris, e esse diretor me queria na escola dele. Eu na hora neguei, não iria pra Paris e o deixar aqui, deixar você, nunca! Então, eu sai e fui na casa dele, pra poder contar isso. Quando eu cheguei lá ... Eu fui direto pro quarto dele. E foi ai que eu vi, ele beijando ... uma outra garota. - chorando

Miley: Aaaaah, Demi! Que idiota! Você não merece ele. Mas eles viram você?

Demi: Não, eu sai rápido de lá, antes que pudessem me ver.

Miley: Fez bem. Mas amiga, o que vai fazer agora?

Demi: Estava pensando sobre isso, mas você vai ter que me ajudar.

Miley: Primeiro fala o que quer fazer!

Eu ia falar o que eu estava planejando, mas o meu celular começou a tocar. A Miley, foi ver quem era.

Miley: Demi, é ele.

Demi: Deixa tocar - escorre uma lágrima - Bom, agora eu vou te contar.

Eu contei a ela o que estava decidida a fazer, e quando coloco uma coisa na minha cabeça, ninguém tira! Então, mesmo contra a vontade, ela me ajudou com tudo.

Demi: Obrigada, amiga!

Miley: Eu me odeio por ter te ajudado com isso, tenho certeza que vou me arrepender.

Demi: Eu tenho que fazer isso, Miley. Só assim, eu vou me senti melhor, não vai curar essa dor, mas eu vou ficar melhor, tenho certeza.

Miley: Se você vai ficar, tudo bem, então!

Demi: Obrigada por tudo mesmo. Tudo que fez por mim, até hoje. Eu não sei se eu teria conseguido estar onde eu estou sem você aqui pra me ajudar, me apoiar.

Miley: Magina, amiga. Eu fiz isso, porque eu te amo e quero o seu bem. E eu também te devo muito. Todos os conselhos, todos os momentos. Tudo mesmo! - abraça ela

Demi: - abraça de volta - Bom, é agora!

Eu desci as escadas, meus pais estavam no escritório, e se assustaram com a maneira que eu cheguei.

Dianna: Aconteceu alguma coisa, filha?

Demi: Não. Quer dizer, sim. Mas o que eu tenho pra falar, é mais importante.

Patrick: E o que você tem pra falar?

                             Continua...
----------------------------------------
Prontinho, está ai!
Meninas, eu li os comentários, e amei *-* Só que hoje não vai dar para responder tá?
*Divulgação:
---------------------------
Beijiinhos baby's! s2'
COMENTEM!

3 comentários:

  1. Eu já sei, ela vai querer viajar pra França né ? Aaaah, coitado do Joe, ele nem podê dar explicações, :( Coitado'' KKKK' Pooooosta loooooogooooooo' rsrs' Beeeeeeeeeeijoos''

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH Eu não acredito nisso O.O
    Como e porquê ele beijou a loira vadia com peitos falsos?? :O
    Sério??? Porque ele fez isso? MATAAAAAAAAA!!! (kkkk brincadeira. não mata não)
    A Demi vai para Paris né?
    E o Joe? Vai se arrepender?? Ele TEM que se arrepender!!!
    Postaaa logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito no que o Joe fez!!!1
    Ela vai para Paris né?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir