segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 5

Capítulo 5
[Demi narrando]
Ele me deixou em frente a minha casa.
Joe: Obrigado pela noite.
Demi: Que isso, Joe! Eu que agradeço.
Joe: - selinho
Demi: Bom, eu tenho que entrar. Boa noite, Joe! - sorri
Joe: Boa noite, Demi.
Eu entrei em casa, sorridente, ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido essa noite.
Estava totalmente desligada quando a Cida, me chamou.
Cida: Ih, já vi tudo. Mas tem certeza que você foi na casa da Miley?
Demi: Sim, eu fui na casa da Miley, mas quando eu estava saindo da casa da Miley, eu encontrei um amigo.
Cida: Amigo?
Demi: Sim, amigo! - rindo
Cida: Sim, estou vendo que é só amigo!
Demi: Boa noite, Cida! – rindo
Cida: Boa noite, Demi! – rindo
Eu fui até o meu quarto, tomei um banho delicioso, e fui dormir.
[No outro dia] [Demi narrando]
Ainda estava dormindo quando o meu celular começou a tocar.
[aaaaaaaa] Que raiva! Poxa, eu tô dormindo!
Com muita raiva e sono, atendi o celular.
\Ligação
Demi: Fala!
XX: Ih, desculpa, eu te acordei?
Demi: Aah, nossa, Joe! Não, eu acordei cedo hoje e ..
Joe: Éer, mas saiba que você mente muito mal, Senhorita.
Demi: Aaah, tudo bem.
Joe: Boom, eu liguei pra você, porque eu queria sair hoje. Você tem alguma coisa pra fazer?
Demi: Não.
Joe: Então tudo bem?
Demi: Tudo sim, mas que horas?
Joe: Eu passo na sua casa às 19:00h, ta bom?
Demi: Ta bom, sim.
Joe: Ok, beijos'
Demi: Beijos'
Joe: Se cuida, mocinha. - rindo
Demi: Pode deixar, mocinho' - rindo
\FimDaLigação
OMG! Sair com o Joe?! aaaah, estou tão feliz!
Mas eu não sou nada se estiver com sono, então vou voltar a dormir.
Quando eu deitei e fechei os olhos, a droga do meu celular toca de novo.
\Ligação
Demi: Aaaah, quem é?
XX: Nossa, tá de mal humor, é?
Demi: Aii desculpa Miley!
Miley: Tudo bem, mas eu estava pensando, como hoje eu não tenho aonde ir, eu estava pensando em sair de noite.
Demi: Ih, não dá pra mim!
Miley: Não, é?
Demi: É, não dá! Vou sair com o Joe!
Miley: Quem é Joe?
Demi: O garoto que me ajudou com aquele incidente da festa.
Miley: Nossa, eu acho que você pulou uma parte da história, né, Dona Demetria?
Demi: Ai amiga, desculpa, mas eu não queria falar sobre ele.
Miley: Por que não?
Demi: Aaah .. - interrompida
Miley: Não me explica por telefone, vem pra cá AGORA!
Demi: Ta bom!
Miley: Mas é AGORA, ouviu Demetria?
Demi: Eu ouvi, não sou surda. E não é Demetria, é Demi!
Miley: Não quando eu estou com raiva.
Demi: Tá, ta, já estou indo!
Miley: Tchau e vem logo!
Demi: Ta boom.
\FimDaLigação
Aaaaaaaaaah, só a Miley mesmo pra me tirar da minha cama.
Fui para o banheiro, tomei meu banho. Depois fui pra cozinha, e peguei uma maçã.
Demi: Tchau, Cida!
Cida: Tchau!
Sai de casa, e fui pra casa da Miley.
[Joe narrando]
Liguei hoje pra Demi, para convidá-la para sair. Estou muito feliz. E não consigo tirá-la da minha cabeça. Isso está tão forte.
Estou sozinho em casa. Meu irmão saiu com a namorada, e meu outro irmão já tem uma casa com a esposa. E meus pais, também saíram.
*Campainha
                              Continua...
--------------------------------------
Prontinho amores, ai está.
Gente eu queria dizer que eu estou mega feliz pelos comentários, muito feliz mesmo. Obrigada meus amores.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Respondendo:
Leonara Vitoria - Obrigada linda, e ai está! (;
Miley Cyrus - Aiin' obrigada Diwã, eu sem palavras pra te dizer, mas o mínimo que eu posso falar é Obrigada por tudo! ;D
Flávia - kkkkkk' aaai você é demais, girl! (;
Faanyh_lover - Aaaaah, eu te adoro amoor. (; Obrigadinha!
Demetria Devonne Lovato - Obrigadaaaa amoor! (;
Rafaela - Magina amor, precisar eu tô aqui. E não é só o meu blog que é perfeito, o seu também é maravilhoso (;
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por tudo meus anjinhos! (;

COMENTEM MUITOOO ;D

Amooo vocês! S2'

4 comentários:

  1. Anjinhos ?! Nossa, nossa me sentindo aqui, kkkkkkkkkkkkkkk' zoa-zoa, amore, só estou comentando somente para dizer q li OKOK ?! De nada, por nada realmente, né ?! kkkkkkkkkk' Pare de agradecer, acho q nós seguidores q temos q agradecer, por tem alguém como vc para fazer história tão boas !Beeeeeeeeeeeeeeeeeijoos !

    ResponderExcluir
  2. aaaaamando a essa web *-* poosta logo *-*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JOE SAFADO NÉ????
    TEM A CASA SÓ PRA ELE E COM CERTEZA VAI QUERER FAZER SAFADEZAS OCULTAS COM A DEMI!!! SAQUEI!!! ^--^
    Quero só ver quando eles saírem :p
    Eu sou sempre louca assim. Melhor se habituar. Não quero ninguém assustado aí kkk
    Postaaaaa!!
    Está super perfeita a fic *--*
    Beijos**

    ResponderExcluir