terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 19

Capítulo 19
[Demi narrando]

Depois de passar horas tentando fazer certo, nós terminamos de fazer a comida.

E logo fomos comer.

É, mais um dia se foi, e eu honestamente não sei dizer como eu me sinto.

Depois que terminamos de comer, eu e a Miley fomos para a sala, e o Liam foi tomar banho.

Miley: Como está?

Demi: Sobre meu bem-estar ou sobre ele?

Miley: Sobre ele, claro.

Demi: Obrigada pela sua grande preocupação pelo meu bem-estar.

Miley: Não fuja do assunto, Demi.

Demi: Tá, ah, eu não sei bem. Eu não me sinto totalmente feliz. Isso é certo. Mas está dando para aguentar. Bom, é o melhor que eu posso fazer.

Miley: Eu não acho. Demi, você não deveria estar aqui, em Paris. Deveria estar na sua casa, ou melhor na casa dele, conversando com ele.

Demi: Pra quê? Para ele finjir, que não beijou ninguém, esconder isso de mim? Ah, eu tenho pena dele, vai ter tanto trabalho para nada, pois eu vi.

Miley: Tudo bem, mas mesmo assim, eu acho que você deveria falar com ele, poxa. Nem sempre é o que nós achamos.

Demi: Ah, que lindo. Pena que meus olhos não achem isso.

Eu sai da sala totalmente estressada.

Eu não acredito que a Miley vai me julgar logo agora. Eu estou bem, estou indo bem. Bom, mais ou menos. Acho que uma parte de mim está bem. Pois ele ainda está na minha cabeça. E eu não suporto a ideia de que ele está com outra garota, mas tem que ser assim. Tem que ser assim? Ain' eu não sei mais de nada.

Minha cabeça está explodindo.

Estou sentindo meu corpo pessar sobre mim mesma. Parece que não vou manter a estabilidade por muito tempo.

Entrei no meu quarto com raiva, bati a porta, e corri para o banheiro.

Claro que a essa altura, eu já estava chorando.

Não sabia de era choro de tristeza, raiva, agonia, decepção. Não sabia mesmo.

Ao entrar no banheiro, fui para frente do espelho.

Eu já não estava me aquentando, não queria mais isso.

...

[Miley narrando]

Eu não queria brigar com a Demi. Eu só queria ter certeza que ela estava bem, pois eu fiz uma coisa que ao meu ver, pra ela, vai ser muito bom.

Mas do jeito que ela reajiu a isso, não acho que ela vá gostar.

Eu esperei um tempo, pois sabia que o que eu tinha feito iria acontecer mesmo, daqui a alguns minutos.

Derrepente ...

                                    Continua...
------------------------------
Prontinho amoores ><
Beijooõos :*
COMENTEM MUITO!
S2

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH é o Joe!!!
    Só pode ser o Joe!!!
    Quero só ver o barraco!!!
    A Demi tem que falar com ele!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir