sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 20

Capítulo 20
[Miley narrando]

Derrepente a campainha toca.

Miley: Até que enfim você chegou seu retardado.

XxX: Eu fiz o que pude para ser mais rápido.

Miley: Nossa! Vem...

Nós fomos até o quarto da Demi, eu bati na porta, mas ela não atendeu.

Eu bati novamente e nada.

Eu já estava achando estranho, ela sempre grita alguma coisa.

XxX: O que aconteceu?

Miley: Nós meio que brigamos, mas foi uma coisa boba, não foi a minha intenção.

Eu continuei batendo, e nada. Eu fui até o meu quarto, e peguei a chave reserva. Ela me deu todas as chaves reserva da casa.

Nós entramos e o quarto dela estava vazio, então fomos até o banheiro.

Quando entramos no banheiro, vimos uma cena terrível. Ela estava no chão, com os pulsos cortados.

Miley: Ai meu Deus! Joe, o que vamos fazer? - chorando

[Joe narrando]

Eu não sabia o porque a Demi não tinha me avisado que tinha viajado. Pensei que fosse a negócio com os pais, mas fui até a casa dela, e eles me falaram que ela estava estudando em outro país. Aquilo foi o fim do meu mundo. Eu não existia sem a Demi. A última vez que falei com ela, eu tinha que ter falado uma coisa, mas não consegui dizer por telefone, eu queria sair com ela, e eu contaria tudo. Mas logo consegui falar com a Miley, e ela me contou tudo. E agora eu sabia que a minha Demi tinha visto aquela cena, e entendi o porque dela estar em Paris. Então, eu peguei o avião, e agora estou vendo a pior cena da minha vida. Minha Demi está jogada no chão com os pulsos cortados.

Eu me abaixei perto do seu corpo, e vi que seu coração ainda patia. Bem devagar, mais devagar do que deveria, mais devagar do que EU QUERIA, mas ainda batia. Parecia que ela estava por um fio.

Eu peguei ela no colo, a Miley pegou as chaves do carro do Liam, e fomos para o hospital. Quando chegamos lá, entrei gritando socorro, e logo eu a vi sendo tirada dos meus braços.

Eles a levaram pelo hospital a dentro. Eu só via ela se destanciando cada vez mais. E meu maior medo é que essa distância seja eterna.

Mas não podia acabar assim! Como eu vou viver?

*Horas depois*

Eu não tinha sentado desde que entrei nesse hospital. A Miley estava sentada com a cabeça no colo do Liam, a Miley chorava demais.

Lágrimas e mais lágrimas caiam sob meu rosto, mas era um choro sinlencioso.

Liam, estava com olhos cheio de lágrimas.

Eu ficava andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer.

*2 horas depois*

Eu ficava fitando aquela porta, que ela tinha entrado, para ver se sai alguém capaz de me dar uma informação sobre ela.

Miley agora tinha saido da cadeira, e foi para a capela que tem aqui no hospital.

[Miley narrando]

É, eu me sinto totalmente culpada. Mas eu queria fazer aquelas perguntas a ela para ver se eu realmente tinha feito a coisa certa em chamar o Joe. Eu sabia que ela ainda o amava, e que a distância iria fazer esse sentimento crescer cada vez mais. Mas eu precisa ouvir isso dela, só que ao invéz disso, eu fui uma idiota e olha onde estamos agora?

Liam e Joe tentaram me convercer que não é minha culpa. Mas eu me sinto culpada, sim.

Eu sai da cadeira, e fui até a capela rezar para que tudo sai bem, pois eu já não aguento mais esperar para saber as notícia sobre a Demi.

Eu estou com tanto medo.

Logo eu voltei para a recepção.

[Joe narrando]

Estava encostado na parede, ainda fitando a porta, até que ...

                               Continua...
------------------------------------
SE COMENTAREM, EU POSTOU O PRÓXIMO AINDA HOJE!
BEIJOOOS :*

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH POSTA LOGO!!!
    A Demi tem que ficar bem! E o Joe tem que explicar porque fez aquilo!
    Espero que tudo fique bem!!!
    Postaaaaaaaaaa!
    Parar aí é pura tortura!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog?
    http://justakissandlove.blogspot.com/
    se puder segue lá?

    ResponderExcluir