domingo, 3 de abril de 2011

Capítulo 26 - Terminar?

Eu não acredito que estou namorando o Joe! Um fake que eu conheci na internet! Bom, eu fui dormir e sonhei com o Joe! Foi um sonho lindo, eu e ele estávamos correndo na areia daquela praia que ele me levou! Foi maravilhoso! Acordei no outro dia e logo bateram na minha porta! Eu pensei que fosse o Joe, para era a diretora Laura...
Laura – Demetria, sua mãe ligou para mim falando para entrar em contado com ela agora!
Demi - Tudo bem, obrigada!
Laura - Nada!
Eu liguei para minha mae...
Deise - Filha tenho uma coisa não muito boa para te falar!
Demi - O que foi? - preocupada
Deise - Eu arrumei um emprego!
Demi - Mas isso é ótimo!
Deise - Não, para trabalhar nessa empresa vou ter que ir para Nova Iorque!
Demi - Não pode ser!
Deise - Filha eu so estou te avisando porque você tem que saber, mas eu quero que você fiquei aqui, sempre foi seu sonho estudar em Stanford!
Demi - Mas eu preciso de você aqui!
Deise - Filha, você tem a Selena que é sua amiga e o Joe, também seu amigo!
Demi - Eu esqueci de te falar, mas eu estou namorando com o Joe!
Deise - Que ótimo filha, mais um motivo para você ficar aqui! Filha esse emprego, é totalmente incerto, pois vão ficar me transfirindo toda hora e vai ser uma coisa muito ruim para seu estudo! Vai te atrasar na escola!
Demi - Então ta! Quando você vai?
Deise - Mês que vem! Fica bem ta?
Demi - Claro, se cuida ta bom?
Deise - Tudo bem, sempre vou vim aqui te visitar!
Demi - Claro!
Deise - Filha,vou desligar!
Demi - Ta bom, beijos!
Deise - Beijos!
*Fim da chamada*
Sel - aconteceu alguma coisa?
Demi - Minha mãe arrumou um emprego em Nova Iorque, ela vai e eu vou ficar com vocês aqui!
Sel - Nossa! Que bom que você vai ficar!
Demi - É! Vou falar com o Joe!
Sel - Vai lá!
Eu fui no quarto do Joe!
Joe - Oi meu amor! - Beija ela
Demi - Preciso falar uma coisa!
Joe - Fala, você esta me deixando preocupado, espera, você que terminar? Não, Demi, eu te amo, por favor não termina comigo, você é tud... – É interrompido por Demi
Demi - Não, eu não quero terminar! – ri
Joe - Que susto! – Fala aliviado
Demi - É porque a minha mãe arrumou um emprego em Nova Iorque!
Joe -  NÃO! Você vai com ela? - desesperado
Demi - Não amor fica calmo, só estou te avisando, eu vou ficar aqui com você e a Sel - abraça ele
Joe - Eu te amo sabia?
Demi - Sabia, mas é bom ouvir! - ri
Joe - EU TE AMO!
Demi - Eu também te amo meu lindo!
Joe - Vamos andar por ai?
Demi - Vamos!
Quando nós saimos, vimos a Sel sentada sozinha! Me deu um aperto no coração!
Demi - Joe, podemos chamar a Sel?
Joe - Claro meu amor!
Demi - SEL - gritou
Sel - Oi
Demi - Quer vim com agente, nós vamos passear por ai!
Sel - Não, valeu! Preciso ficar sozinha, pensar na vida!
Demi - Tem certeza?
Sel - Tenho!
Demi - Ta bom! Vamos Joe!
Eu e o Joe saimos e fomos para um lugar lindo! Sentamos e ficamos conversando!
Demi - Eu acho que a Sel esta muito sozinha, sabe?
Joe - Sei e eu também acho!
Demi - Tive uma ideia!
Joe - Qual?
Demi - ...
                                    Continua...
-----------------------------------------------------------
Gente, esta ai!
Espero que goste!
E desculpa demorar para postar!
Estou estudando para minha prova de Física e Química. Um saco!

Maridsouza - Flor, postei!
Tatah - Obrigado diva!
natalia_Lovato - Bom, agora você vai saber que notícia! Beijos diva
Faanyh :* - Diva, espero ter matado sua curiosidade! kkk
Thalia Eluar - Flor, eu segui seu blog! E muito obrigada, não sabia que gostava tanto do meu blog ao ponto de twittar no seu twitter. Beijos!
Demetria-fake2 - Tudo bem flor, espero que goste desse capítulo!

Gente, obrigada mesmo a todos que comentaram e fico feliz por todos que leem minha fic! Nunca imaginei que poderia ficar tão feliz!
*E boas-vindas ao novos seguidores!
Beijos!
E COMENTEM MUITO!
S2

2 comentários: