terça-feira, 5 de abril de 2011

Capítulo 27 - Roberto?

[Demi narrando]
Eu e o Joe saimos e fomos para um lugar lindo! Sentamos e ficamos conversando!
Demi - Eu acho que a Sel esta muito sozinha, sabe?
Joe - Sei e eu também acho!
Demi - Tive uma ideia!
Joe - Qual?
Demi - Quando eu me mudei e conheci a Sel, ela me apresentou a um garoto - é interrompida pelo Joe
Joe - Não estou gostando da ideia!
Demi - Calma, ela me apresentou a um garoto chamado Nick, mas eu percepi que ele gosta da Sel, toda hora ele ficava olhando para ela! Eu vou chamar ele, tomara que ele possa pagar a faculdade!
Joe - Ai que bom! Pensei que ele gostava de você!
Demi - ri
Joe - Ótima ideia! So poderia ser minha namorada mesmo! - sorri
Demi - Ai meu deus! - ri - Bom, vou colocar meu plano em ação!
Joe - Ta bom!
Demi - liga para Nick -
~Início da ligação~
Demi - Nick?
Nick - Oi, quem fala?
Demi - Você não tem identificador de chamada, não? É a Demi, a amiga da Sel!
Nick - Oi Demi, e eu tenho o identificador, so não olhei para ver quem era!
Demi - ri - Tudo bem, olha, eu estava pensando, em qual faculdade você vai?
Nick - Não sei. Por que?
Demi - Bem que você poderia fazer aqui, em Stanford!
Nick - Claro, mas por que você quer que eu faça ai?
Demi - Bom, eu estou achando a Sel muito sozinha, quando eu fiquei em depressão, o   início dela foi assim, você se excluir de tudo e de todos!
Nick - Claro que vou! So vou falar para minha mãe que quero ir para Stanford!
Demi - Ai muito obrigada Nick!
Nick - Nada! E valeu por me avisar sobre a Sel!
Demi - Eu avisei porque vi o quanto você se importa com ela!
Nick - Como?
Demi - Tipo, vocês são amigos a anos, então, eu pensei em chamar você!
Nick - Ata, pensei te entendido outra coisa!
Demi - Que coisa?
Nick - Nada, bom, vou desligar, pois vou avisar para minha mãe, devo chegar hoje ou amanhã! Beijos
Demi - Ta bom!
Nick - Ah, não fala nada para a Sel, quero fazer uma surpresa!
Demi - Ta bom, beijos!
~Fim da ligação~
Joe - E ai?
Demi - Ele vai vir!
Joe - Que bom!
Demi - Mais não fala nada para a Sel, ele quer fazer uma surpresa!
E assim pasamos a tarde inteira,sentados e conversando!
[De noite]
Era 18:00 eu estava no quarto conversando com a Sel, quando meu celular tocou...
Demi - Roberto?
Nick - Roberto?
Demi - Fala logo Roberto!
Nick - Ah! A Sel esta ai, né?
Demi - Pois é!
Nick - Ja estou chegando ai!
Demi - Claro, entendo! Então,era so isso? – com cara de sínica
Nick - Só, beijos!
Demi - Ta, beijos!
~Fim da ligação~
Sel - Desculpa a pergunta, mas quem era Roberto?
Demi - Um amigo meu!
Sel - Você nunca me falou dele!
Demi - É, ele não é muito importante, ele so me liga quando esta precisando de ajuda ou conselho! Ele é muito chato! Sabe?
Sel - Sei!
Demi - Em falar em amigo que nunca liga, você tem notícias daquele amigo seu que você me apresentou na antiga escola? Esqueci o nome dele!
Sel - O Nick?
Demi - Isso! Tem notícias dele?
Sel - Não, mas eu sinto muita falta dele!
Demi - Perai, você gosta dele?
Sel - ...
                                    Continua...
----------------------------------------------------
BOM, ESTA AI GENTE!
COMENTEM MUITOOO!

Demetria-fake2 - Obrigada por comentar flor!

*Desculpa não postar ontem!
Não deu tempo, tive que sair!
Beijos
AMOOO VC!
S2

Um comentário: