segunda-feira, 11 de abril de 2011

Volta + Avisos importantes! *-*

Oii gente!
Eu vim dar avisos!
*Eu olhei a enquete e vi que a maioria votou em "Continue escrevendo", então vou continuar com a história Um Amor Fake ou Não.
*Esta chegando perto da segunda temporada da história, então pesso a todos que comentem muito os posts. Se não comentar, vou deduzir que vocês não estão gostando, então vou parar de escrever.
*Eu fiz um outro blog! Não tem nada nele ainda, mas logo irá ter. Vou dar o link para vocês e se quiserem seguir...
Link: http://jemis2.blogspot.com/
Como eu disse ainda não tem nada e ele esta muitooo feio, eu vou modifica-lo!

Bom, era só esses avisos!
Comentem se estão gostando ou não. Quero saber o que estão achando de verdade da história. Eu sei que a história esta chata, mas quero postar tudo aqui, não quero que fique pela metade.

Beijos!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário