terça-feira, 19 de abril de 2011

Respostas aos leitores!

Oii, gente, vim dar avisos:

*Olha, sinceramente, amei os comentários! Vou tentar mudar...

*A história já esta escrita, então vou postar do jeito que esta e na próxima que eu escrever, eu tento melhorar o meu modo de escrever. Prometo!

*EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR!

*Me desculpem não ter postado antes, mas não teve como! Hoje, estou doente, mas estou escrevendo esses avisos para vocês. Amoo vocês demais, e não tem como parar de postar. Estava com muitas saudades dos comentários carinhosos que recebo, são poucos, mas me sinto feliz com os poucos comentários, pois estão vindo de pessoas muitoooo especiais para mim!

*Como já disse, não estou muito bem hoje, então VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO DA FIC AMANHÃ!

*Gostaria que você me desse uma força, na verdade é um pedido... E o pedido é: COMENTEM  MUITOOO OS POSTS... PLEASE! É TUDO QUE EU PEÇO A VOCÊS!

*OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VOCÊS! AMOOO MUITOOO VOCÊS!
BEIJOS
S2
By: Demi

Um comentário: