quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 30 - Tédio!

[Demi narrando]
Eu ja estava no quarto
Joe - Boa noite meu amor! - beija Demi e o beijo vai ficando quente, até que a Demi para o beijo!
Demi - Desculpa Joe!
Joe - Tudo bem, eu entendo!
Demi - Boa noite!
O Joe foi embora e logo a Sel chegou!
Sel - Ai Demi, muito obrigada, se não fosse você eu não estaria assim, tão feliz!
Demi - Nada amiga! - falou meio triste
Sel - O que foi?
Demi - Eu e o Joe subimos e ele me beijou e o beijo foi ficando quente e eu parei o beijo! Estou com medo de não poder dar para ele o que ele quer! - fala envergonhada
Sel - Dem, isso é normal, primeiro conversa com ele e fala que você não esta preparada, concerteza ele vai entender! E outra, se ele te ama de verdade, vai te esperar!
Demi - É você tem razão! Valeu Sel!
Sel - Nada, amiga é para isso!
Demi - Não sei como seria minha vida sem você!
Sel - Nem a minha, mas agora melhor nós irmos dormir! - ri
Demi - Tem razão - ri
Eu e a Sel fomos dormir, ja era 23:00! No dia seguinte acordei 8:00 e logo acordei a Sel! Nós arrumamos e fomos la para baixo esperar os meninos! Hoje a diretora iria falar com agente quando as aulas iriam começar!
Joe - Oi amor!
Demi - Oi!
Sel - Amor!
Nick - Oi linda!
Joe - Vocês sabem o que a diretora quer falar?
Demi - Acho que é sobre o início das aulas! Ainda bem que não é agora que ela vai falar, pois ainda estou com sono e ouvir ela falando vai dar mais sono ainda! - ri
Sel - Concerteza!
Demi - Não tem nada para fazer né?
Sel - Ér.. ta muito chato! Que horas que a diretora vai falar com agente?
Demi - 19:00!
Sel - Ata, mas como você sabe?
Demi - Estava escrito no quadro de avisos
Sel - Ahh, eu nunca olho para ele! - ri
O dia passou muito rápido, mas mesmo assim, não tinha NADA para fazer! Foi um tédio total!
[19:00 horas]
Diretora Laura - Bom alunos, eu vim aqui falar sobre dois assuntos. O primeiro é sobre as aulas, ela irão começar daqui uma semana, depois todos vocês vão ter que ir na Direção pegar os horários! O segundo é sobre duas alunas novas aqui na escola...
                   Continua...
                         Fim da 1ª Temporada
-------------------------------
O próximo episódio, começa a 2ª Temporada.
Então para mim postar a 2ª Temporada, comentem muitoooo. Se não, eu vou EXCLUIR O BLOG!

AINDA ESTOU DOENTE, ENTÃO NÃO VOU AGREDECER AOS LEITORES UM A UM!

MAIS MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM!

BEIJOS!

5 comentários:

  1. Excluir???
    what?
    por que?
    não faz isso sua historia é perfeita.
    plisssss

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO.
    OMG, será que é sobre a DEMI e a SELENA?!
    Tá LINDO, MARAVILHOSO, TO AMANDO.
    Desculpe não comentar :S.
    Ah flor, Melhoras a ti.
    Poste logo a segunda temporada.
    NÃO EXCLUI O BLOG FLOR, PF'
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  3. AAH PERFEITOO FLOR POSTA LOGO NEM PENSE EM EXCLUIR VIU MOCINHA KKK TO CURIOSAAAA <3 POSTA LOGOO *-* P.F


    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAhiiiiiiiii meu Deus acho q são 2 meninas q iram competir e fazer ciumes em Demi e Sel,tenho quase certeza,se ñ a estória ñ terá graça !Amei ñ pode excluir uma estória perfeita

    ResponderExcluir