sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulo 28 - Você esta linda!

Sel - Desculpa a pergunta, mas quem era Roberto?
Demi - Um amigo meu!
Sel - Você nunca me falou dele!
Demi - É, ele não é muito importante, ele so me liga quando esta precisando de ajuda ou conselho! Ele é muito chato! Sabe?
Sel - Sei!
Demi - Em falar em amigo que nunca liga, você tem notícias daquele amigo seu que você me apresentou na antiga escola? Esqueci o nome dele!
Sel - O Nick?
Demi - Isso! Tem notícias dele?
Sel - Não, mas eu sinto muita falta dele!
Demi - Perai, você gosta dele?
Sel - Gosto, mas não sei, acho que ele só quer amizade!
Demi - fala baixo - Não quer não!
Sel - O que?
Demi - Nada não!
Sel - Não tem nada para fazer né?
Demi - Mais vai ter, vamos ficar la em baixo?
Sel - Para que?
Demi - Nada! Mas eu vou escolher sua roupa!
Sel - Ta bom!
Eu levantei e fiquei arrumando uma roupa para a Sel. Eu achei! Mandei a Sel tomar banho, ela se vestiu e eu fiz a maquiagem dela! Ela nem desconfia! kkk
Sel - Para que você vez isso tudo? Só vamos ficar la em baixo!
Demi - Mas para ficar la em baixo, tem que ir bonita!
Sel - Nossa!
A Sel ficou assim:

Demi - Sel, você ficou linda!
Sel - Valeu por me deixar linda atoa! - ri
Demi - ri - Agora eu vou tomar banho!
Sel - E eu escolho sua roupa! - ri
Demi - Ta bom
[Sel narrando]
Escolhi a roupa da Demi, ela vestiu e eu fiz a maquiagem dela!
Sel - Você esta linda!
Demi - Valeu!
A Demi estava assim:

Sel - Vamos?
Demi - Vamos!
Sel - O Joe ja sabe?
Demi - Sim!
Sel - Como? você nem ligou para ele
Demi - Eu tinha combinado com ele antes!
Sel - Ata, então vamos!
[Demi narrando]
Fomos no quarto do Joe!
Joe - Amor, você esta linda! - beija Demi - E você também Sel!
Demi - Obrigada amor, você também esta um gato!
Sel - Valeu Joe!
Joe - Nada! Vamos?
Semi - Vamos!
Nós ficamos la em baixo até o Nick me ligar de novo!
Demi - Fala Roberto!
Nick - Cheguei, mas onde eu coloco minhas coisas?
Demi - Onde?
Nick - Na sala de espera!
Demi - Ta bom! Beijos!
~Fim da chamada~
Demi - Gente vou no banheiro!
Joe - Quem é Roberto?
Demi - Depois eu falo, estou super apertada!Beijos!
Eu sai correndo dali e fui para sala de espera!
Demi - Oi Nick!
Nick - Oi Demi!
Demi - Eu e o Joe ja conversamos e você vai ficar no quarto dele!
Nick - Ta bom! Mas onde é?
Demi - Vem eu te levo!
Nós fomos para o quarto do Joe e logo eu voltei para onde o Joe e a Sel estavam!
Demi - Oi!
Joe - Então, quem é Roberto? - com ciúmes
Demi - Sel, vou falar com ele em particular só um minuto ta?
Sel - Claro!
Eu e o Joe saimos dali e fomos conversar no canto!
Demi - Roberto é o Nick! Não podia falar Nick na frente da Sel!
Joe - Ata! Ele ja chegou?
Demi - Ja esta no seu quarto!
Joe - Nossa ele é rápido!
Demi - É, agora vamos voltar!
Voltamos até a Selena!
Demi - Ja expliquei a ele quem é o Roberto!
[Sel narrando]
Eu, o Joe e a Demi estávamos conversando quando...
                             Continua...
-----------------------------------------------------
Ai esta o capítulo!

Faanyh :* - Estou muito feliz que estaja gostando da história! Obrigada por comentar! <3

BEIJOS!
S2

2 comentários: