terça-feira, 12 de abril de 2011

Aos leitores!

Essa postagem vai ser meio diferente!
Prestem atenção!
- Eu quero que me respondam, comentando esse post, o porque vocês não estão mais comentando.
Pode falar o motivo certo, NÃO QUERO MENTIRAS.
Eu só quero saber o porque.

Eu não sei nos outros blogs, mas AQUI, é como uma família. Trato vocês como uma. Tenho respeito com vocês, e vocês tem para comigo. Espero sempre ser assim. Nunca ninguém faz nada que eu não gostasse.
*E se eu fiz algo para com vocês, quero que me fale.

-Então aqui, nesse post, queram que me respondam porque pararam de comentar. No início tinha até 8 comentários. Agora se eu tiver 4 comentários, eu tenho sorte. Então me falem a verdade. Eu só quero a verdade. Não precisa ficar com medo se falar a verdade, eu vou odiá-lo, NÃO MUITO PELO CONTÁRIO. VOU ADMIRA-LO POR TER A CORAGEM DE FALAR A VERDADE.

Obrigada pela atenção!
By: Demii

5 comentários:

  1. Ah eu amo a historia um conselho de quem também tem um blog para as pessoas comentarem vc tenque colocar mais acontecimentos que as pessoas fiquei curiosas e comentem muito. Já reparei isso no meu, toda vez que acabo com uma cap. sem nenhuma importancia nenhum acontecimento ninguém comenta mas quando coloco um cap. com bastante acontecimentos que deixam ele curiosos sempre comeNtam mais faça isso se vai notar a diferença
    espero ter ajudado
    Amo a historia
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. eu acho, que vc escreve bem, e a ideia da sua fic é boa...só que eu acho, que vc, tipo vc asselera demais a historia... e também esquece de uns detalhes, que não parecem, mas são muito importantes...
    beijo.
    By:Tay.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!
    Olhá pra mim seu blog é perfeito...
    serio mesmo ñ tenho nem uma critica pra fazer!
    pelo contrario seu blog é incrivel
    olha por mais q as outras pessoas te abandonem eu já mais deixarei de ler seu blog!!!
    mias eu concordo um poukinho com a Jady Lovato e com a Tay. traga mais ação para o seu blog garanto q os outros vão voltar a comentar!!!
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. Vc vai parar de postar ?
    Não :( Eu adoro seu blog mas nem tenho muito pmeto pra postar no meu não tenho lido com frequência mas eu concordo com as meninas aí em cima !


    NÃO PARA DE POSTAR POR FAVOR ;)

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu e os meus erros de português :/ ÑAo to tendo tempo pra postar no meu e nem lendo outros blogs só leio nos finais de semana :) eSU blog ta bom não para :)

    TE ADOROO <3

    ResponderExcluir