terça-feira, 15 de março de 2011

Capítulo 14 - A perda!

[Sel narrando]
Chegamos em casa e fui tomar banho mo meu banheiro e a minha mãe foi tomar banho no banheiro do quarto dela! Quando eu já estava deitada alguém bate na porta...
Selly - Pode abrir!
Adriana - Filha, que dormir comigo essa noite?
Selly - E cade o pai?
Adriana - Ele já foi embora, eu conversei com ele e ele concordou em não levar você!
Selly - Ata, então. eu quero sim dormir com você hoje mãe!
Mas eu estava sentindo uma coisa muito estranha dentro de mim, como se fosse uma reprovação, para não aceitar. E ela também estava esquisita, ela estava meio pálida e esta fraca, eu percebia isso, mas mesmo assim eu fui dormir com ela! Demorei muito a dormir, pois depois de tantas notícias naquela dia, eu tinha ficado meio perdida! Minha mãe  dormiu super rápido, eu também percebi que ela estava sonolenta!
Quando tinha conseguido pegar no sono, eu levantei, simplesmente acordei do nada, como se fosse um sinal! Vi que ela estava dormindo muito bem! Então, fui na cozinha beber água e depois fui ao banheiro, quando voltei para o quarto ela tinha mudado de posição. Eu deitei do lado dela de novo e adormeci ali de novo.
Uma hora e meia depois:
Depois de uma hora e meia mais ou menos, eu acordei do nada de novo, estava achando isso tudo muito estranho, eu nunca acordo durante a noite! Fui dormir de novo, mas como da primeira vez demorei muito para dormir!
Duas horas depois(3:00) :
Acordei de novo, mas algo me dizia que não era para mim dormir! Mesmo assim virei para o lado e tentei dormir e nada! Olhei minha mãe mais uma vez e fui para a   cozinha, fiquei andando pela casa igual a um zumbi... E resolvi voltar para o quarto, mas eu vi algo muito estranho!
Minha mãe estava suando muito, coloquei a mão no pescoço dela e ela estava fervendo de febre! Peguei o termômetro e deu 40°! Eu acordei ela e quando ela acordou ela sentiu tonturas e ela sabia que tudo aqui era por causa da doença e eu também sabia, só não queria acreditar! Quando eu levantei para ligar para o médico dela, ela me impediu...
Adriana - Filha, esse é o meu destino, por favor não muda ele, se eu não morrer agora, vou morrer amanhã ou depois... Então deixa tudo como esta! Fica aqui comigo - falou baixo pois estava muito fraca
Selly - Mãe, você não pode morrer agora, eu preciso de você aqui, do meu lado, deixa eu ligar para o médico! - chorando
Adriana - falando e limpando as lágrimas que caiam do rosto do meu rosto - Filha, o meu momento é agora! Essa é minha hora e você precisa me deixa ir. Eu precisava de duas  coisas para ir em paz: O seu perdão e você estar aqui comigo! E eu tenho isso tudo e não preciso de mais nada! Só fica quetinha que Deus sabe o que fazer! E não se esquece do que você me prometeu! Fica com Deus filha, nunca sai do seu caminho, continue sendo essa pessoas ótima que você é... Eu te amei, amo e amarei.. Adeus filha!
E ela morreu ali, no meu colo, a única coisa que pude fazer foi chorar! Minha mãe estava morta no meu colo! E não deu tempo para fazer nada, nem se eu tive chamado o médico, não daria tempo! Sim, ela havia ido direto para o céu agora, ela estava num lugar melhor que eu... E melhor, ela  sempre vai estar comigo! Nunca vou deixa-la ir! NUNCA!
Depois eu liguei para a Deise e a Demi e elas me ajudaram a fazer o que tinha de ser feito...
No dia do enterro:
Selly - Padre, será que o senhor poderia fazer a missa ser curta?
Padre - Claro minha filha, deve estar sendo muito difícil para você né?
Selly - É padre - chora
Padre - Tudo vai dar certo, ela sempre estará com você!
Selly - Concerteza!
Passou a missa e eu fui para casa, tomei meu banho e fui no quarto que era da minha mãe! Peguei um caixa e guardei coisas dela que ela adorava! Era só o que restava fazer! Daqui  em diante eu iria vender aquela casa, pois não aguentaria viver ali sozinha e iria sempre me fazer chorar! Toda vez que eu olhava para cama eu não aguentava e chorava lembrando que foi ali que ela morreu! Derrepente a campainha toca me despertando dos meus pensamentos...
                                          Continua...
------------------------------------------------------
Gente, desculpa demorar para postar!
Mais ai esta!
Espero que gostem!
Beijos!
E comentem!
s2

3 comentários:

  1. adorei,continua,esta cada vez mais empolgante

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog....Adorei!!!
    Seus livros favoritos "a marca de uma lárima"..kkkk(eu também amo esse livro)
    Um convite pra você,me seguir,ler e divulgar minha história...

    jemi Love forever love

    http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir