quinta-feira, 3 de março de 2011

Um amor fake ou não? - Sinopse

Um amor fake ou não?
Sinopse:
PESONAGENS PRINCIPAIS:
*Obs: Alguns personagens principais irão desaparecer com o passar do tempo na história, mas provavelmente vão voltar depois! Outros, não irão aparecer quando a história começar, so depois mesmo!
Demi  - Sua vida era o seu computador, internet! Sempre usava seu fake para conhecer novas pessoas!Até que um dia conheceu um garoto pelo qual se apaixonou! Ela estava perdida, pois não o conhecia. Até que um dia, pelo destino, aconteceu uma coisa que  ela não esperava! Mas até hoje, ela se arrepende de ter feito aquele fake, pois depois do dia em que foi pega de surpresa com uma notícia, NUNCA MAIS FOI FELIZ!
Joe - Após conhecer uma fake na internet, achou legal ter conhecido alguem pelo qual erão tão parecidos, tinham os mesmos gostos, as mesmas visões para o futuro! Ele agora a considerava sua melhor amiga,pelo menos na internet. Ele sentia que podia confiar nela.Mas  ele so tinha um sentimento relacionado a ela: A AMIZADE! Mas muita coisa vai mudar em sua vida. Ele mesmo não irá se reconhecer depois!
Deise - Mãe de Demi, fica muito preocupada com sua filha! E ao mesmo tempo fica com orgulho! É uma mãe responsável e muito amiga, sempre entende a filha! Gosta muito de Direito!
Camilla - Melhor amiga de Demi, mas provavelmente não irá ser para sempre!
Selena - Uma garota legal e super divertida!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OUTROS PERSONAGENS:
Adriana - É mãe de Selena, é uma pessoas muito ruim e bate muito na filha!
Denise – Mãe de Joe!
Paul – Pai de Joe!
*Obs: Pode entrar mais personagens ao decorrer da história!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Espero que gostem da fic! Beijos!

Um comentário: